warlock Publicado Abril 20, 2006 Share Publicado Abril 20, 2006 Bom depois de vender o meu koi branco e de perder o meu sushui (o meu preferido ) preso na torneira de escoamento restam-me estes 2 bichinhos felizmente já os vi a comer junto a superficie mas ainda tem muito medo de mim ! aqui ficam as fotos são um sa espero que gostem !! no fim do verão se tudo correr bem volto a por fotos para ver a evolução! os meus Canito/as Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tioayres Publicado: Abril 26, 2006 Share Publicado: Abril 26, 2006 Bom depois de vender o meu koi branco e de perder o meu sushui (o meu preferido ) preso na torneira de escoamento restam-me estes 2 bichinhos felizmente já os vi a comer junto a superficie mas ainda tem muito medo de mim ! Ô Patrício, que calamidades estás acontecendo contigo?Teres que vender um peixe e perderes outro em um acidente. Parece-me que as "coisas" estão mal com você. Mas suas carpas estão bonitas, tem muito tempo que estás com elas? pois disseste que elas estão te estranhando. Um Abraço; Tio Ayres Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warlock Publicado: Abril 26, 2006 Autor Share Publicado: Abril 26, 2006 tá tudo bem é apenas acidentes sem graça o da torneira não volta a acontecer ; o koi branco não teve problema nenhum vendi ao fim de um ano depois de ver como ficava em grande! infelizmente o meu sanke saltou fora do tanque já gostava mesmp dele e é um pouco desmoralizante ; vou passar a ter o tanque menos heio daqui para a frente !! isto tá complicado mas a matsuba continua bem e a comer só na come quando eu lá tou pois ainda na tem confiança! os meus Canito/as Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts