sara nunes Publicado Abril 20, 2006 Publicado Abril 20, 2006 Boas! Poderão duas fêmes fazer o tremelicar (ritual de acasalamento)? A minha questão é? uma sei que é femea o outro ainda ñ sei o sexo. Este ultimo faz um tremelicar junto à fêmea, no entanto é este que tem uma barriguinha mais saliente e apanhei-o a depenicar o filtro de decantação e a roçar a barriga no mesmo. As fotos de ambos estão em http://os-meus-animais.blogspot.com na pasta dos discos. Poderão me tirar as duvidas? Cumprimentos love you
aquaben Publicado: Abril 20, 2006 Publicado: Abril 20, 2006 Boas O "pigeon parece ser macho, mas já me tenho enganado, o outro quase de certeza que é fêmea, mas já sabes como é ( enquanto não vir um a por ovos e outro a fecundar... está tudo em aberto. Bjs, até breve José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
sara nunes Publicado: Abril 20, 2006 Autor Publicado: Abril 20, 2006 BOAS O pigeon é que é a fêmea, mas o turqueza é que anda com os tremeliques
rasec Publicado: Abril 20, 2006 Publicado: Abril 20, 2006 Parecem ser duas femeas. Mas como em tudo com discus, só depois da postura é que se pode ter a certeza, se nascer alguma coisa tens um casal, senão, continua a duvida. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
aquaben Publicado: Abril 20, 2006 Publicado: Abril 20, 2006 acertei em cheio...(já devia saber que nesta estória dos discus o melhor é estar calado é como um conhecedor de discus aqui do forum custuma dizer " as fêmeas são as que põem os ovos e os machos os que os fecundam"... :D -Rasec até que enfim, por onde tens andado? Fiquem bem José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Joao Machado Publicado: Abril 20, 2006 Publicado: Abril 20, 2006 Boas. Rasec até que enfim, por onde tens andado? Acabou de conseguir abrir a boca após valente sova da sua "Maria". As melhoras, Rasec!!! :D Quanto aos discus: É muito possivel ser um casal mas também podem ser 2 fêmeas, aguardar! JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
aquaben Publicado: Abril 20, 2006 Publicado: Abril 20, 2006 Boas João 5* "OBRIGADÃO", agora vamos a ver se consigo os reproduzir. à o Rasec estava de castigo... Sara desculpa este abuso mas não resisti. Cumprimentos a todos, até breve José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
rasec Publicado: Abril 20, 2006 Publicado: Abril 20, 2006 Boas. Citação: Rasec até que enfim, por onde tens andado? Acabou de conseguir abrir a boca após valente sova da sua "Maria". As melhoras, Rasec!!! Isto vindo de quem vem tras agua no bico de certeza, não sou eu que tenho um general em casa. :D BoasJoão 5* "OBRIGADÃO", agora vamos a ver se consigo os reproduzir. à o Rasec estava de castigo... Sara desculpa este abuso mas não resisti. Cumprimentos a todos, até breve Tou sem net em casa, e o bule tem andado impossivel. Aquaben, como sei que vais conseguir reproduzir o que veio, pré-registo-me já para ser dos primeiros a acolher as novas crias. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Regal Publicado: Abril 20, 2006 Publicado: Abril 20, 2006 É possivel que seja um casal! O Pigeon parece-me mais velho e sendo uma fêmea poderá trazer vantagens! O Turquesa ainda não está definido! O melhor remédio é teres PACIÊNCIA
Regal Publicado: Abril 20, 2006 Publicado: Abril 20, 2006 Não sei! Estive a olhar melhor e parece-me que o Turquesa é também uma fêmea! Mas tudo é possivel!
sara nunes Publicado: Abril 20, 2006 Autor Publicado: Abril 20, 2006 Boas! Obrigado, resta-me esperar Mas se ñ for casal, paciência! são lindonas na mesma espero que o meu outro casal reprodiza, e claro! mais uma vez , esperar!, esterar!........e talvez um dia volte para mostrar novidades :D E claro, ñ foi nada de abusos aquaben , e já agora abuso eu, pq cada casa tem que ter um grande general, nem que seja no aqua lol. Boa sorte para todos e mt Obrigado Cumprimentos
Recommended Posts