Pedro Santaella Publicado Abril 19, 2006 Publicado Abril 19, 2006 Fala pessoal...td bem? seguinte, tenho um betta q ta com alguma doença bem estranha. ele ta com a barriga inchada, e as escamas em volta da barriga arrepiadas! o q eh isso? o q q eu faço? tem cura??? gostaria de saber o quanto antes, pois nao quero perder meu betinha! obrigado pela atenção! pedro
jmvr Publicado: Abril 20, 2006 Publicado: Abril 20, 2006 Boas, Pedro. Pelos sintomas, parece ser hidropsia. Vê este tópico:http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...light=hidropsia. Boa sorte para o teu Betta. Fica bem. Jorge Rodrigues “Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira” “Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”
Regal Publicado: Abril 20, 2006 Publicado: Abril 20, 2006 É hidropsia! Os Bettas têm muito a tendência a ter hidropsia! Se tens mais na mesma água é possivel que venham a morrer todos! Pode também ser Obstipação Intestinal! Pesquisa um pouco!
Pedro Santaella Publicado: Abril 23, 2006 Autor Publicado: Abril 23, 2006 pesquisei bastante, comprei remédio..mais nao deu, ele morreu mesmo... brigadão pelos toques ai!
rianana Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Fala pessoal...td bem?seguinte, tenho um betta q ta com alguma doença bem estranha. ele ta com a barriga inchada, e as escamas em volta da barriga arrepiadas! o q eh isso? o q q eu faço? tem cura??? gostaria de saber o quanto antes, pois nao quero perder meu betinha! obrigado pela atenção! pedro hidropsia
Recommended Posts