Cria_Aquarios Publicado Abril 18, 2006 Share Publicado Abril 18, 2006 Boas Eu precisava de ajuda pois ontem comprei um casal de rams e a femea esta muito esquesita... Esta a dar rodopios sobre si propia. ja ta num aqua a parte. Podem me ajudar?Acho que ja nao deve durar muito. Obrigado PS:a agua do aquario mais pequeno e igual a outra! Gonçalo Valente Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vlad Publicado: Abril 18, 2006 Share Publicado: Abril 18, 2006 A minha experiência com ramirezis é infelizmente curta porque quando os comprei não sabia o que estava a fazer. Esses bichos precisam de pHs baixos, águas moles, etc. Outra coisa que reparei com apistos e ramirezis é que são extremamente melindrosos com a quantidade de nitratos na água, que é um factor normalmente negligenciado porque não prejudica directamente os peixes. As questões são: 1. Foram ambientados convenientemente? 2. Qual é o teu pH, amónia, nitritos, nitratos, etc. 3. Setup do aquário, medidas, o que lá mora, etc etc etc. V Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts