Dunkleosteus Publicado Abril 17, 2006 Publicado Abril 17, 2006 Será que posso par um par de red cherrys com o meu betta? Se não, que camarões posso por? ou não posso por nenhum? Obrigado----------------------- Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
Claudio Cabral Publicado: Abril 17, 2006 Publicado: Abril 17, 2006 epa acho que em principio não vais ter problemas! mas se quiseres jogar pelo seguro podes juntar caridinas japonicas ou camaroes madeira!
Dunkleosteus Publicado: Abril 18, 2006 Autor Publicado: Abril 18, 2006 Como é o camarão da madeira? todos os resultados que encontro no google são referentes a um camarão de água salgada. é o mesmo e pode-se por em água doce ou é outro? Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
Fernando Freire Publicado: Abril 19, 2006 Publicado: Abril 19, 2006 eu tenho a mesma questão que tu!!! queria saber se poderia fazer criação de red's juntamente com 1 beta q tenho num pequeno aquário áparte! "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
RASA Publicado: Abril 19, 2006 Publicado: Abril 19, 2006 em relação ao camarão madeira procura por Atyopsis moluccensis eu não aconselho a terem red cherry com nenhum peixe exceptp Ls, pois todos os outros apesar de poderem deixar oscamarões adultos em paz acabarão por comer todos os recem nascidos.... espero ter ajudado Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem
Luís D. Publicado: Abril 19, 2006 Publicado: Abril 19, 2006 Red Cherry's com bettas, não recomendo, para o betta é um optimo petisco mas saí caro... Acho que a regra básica nestes casos é comprar camarões que não entrem na boca do peixe... Neste caso e tal como foi sugerido, podes optar por camarões madeira e caridinas japonicas, que são bem maiores que os red cherry e não há qualquer tipo de problema. ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
LondonDragon Publicado: Abril 19, 2006 Publicado: Abril 19, 2006 Tenho bettas com camaroes e nunca tive problemas nenhuns!
mrebelo Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 Será que posso par um par de red cherrys com o meu betta? Se não, que camarões posso por? ou não posso por nenhum?Obrigado----------------------- Eu não aconselho...já tinha o aquário povoado com Red's aí há uns 2meses depois introduzi o betta e foi um festim...no mesmo dia os red's foram a vida...não vi nunca mais nem um para contar a história...o betta papou todos e vi-o com vários na boca...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 No aquário que tenho em casa dos meus pais, tem betas (macho e fêmea), com dezenas de red's e eles continuam na sua luta reprodutiva sem qualquer problema. Mas isso deve ser como o outro cada betta é um betta. Alguns dos meus aquários (shrimps)
mrebelo Publicado: Outubro 18, 2007 Publicado: Outubro 18, 2007 No aquário que tenho em casa dos meus pais, tem betas (macho e fêmea), com dezenas de red's e eles continuam na sua luta reprodutiva sem qualquer problema. Mas isso deve ser como o outro cada betta é um betta. Deve mesmo ser...acho que podemos dizer que tem sorte... Ou então os betta ainda não provarão marisco...
xaves Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Sem problemas nenhuns.. Eu tive os meus bettas juntamente com Red´s e nao houve problemas.. E os red's reproduziram-se bem..
dplayer Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 acho que nao deves fazer isso, tinha dois aquarios com reds e quis fazer reproduçao de betas, meti um beta em cada akua(1 macho num e no outro 1 femea), no dia seguinte... camaroes partidos ao meio por todo o lado... ate o aquario cheirava a marisco!!! os bettas ja nao comiam outra coisa!!! tive de os desabituar dos camaroes com artemia todos os dias... que trabalheira... mas os camaroes madeira acho k nao ha problema...
sonny Publicado: Novembro 7, 2007 Publicado: Novembro 7, 2007 Boas Sempre tive Bettas, nos meus aquários com camarões e nunca tive problemas, os camarões passeiam-se a frente do Betta e ele não lhes liga nehuma, tenho 2 camarões madeira e tambem se dão lindamente com o betta, o camarão madeira é de agua doce, precisa é de agua salobra para se reproduzirem. podes ver aqui informações sobre ele, o membro Tomás Mendes fez um ficha aqui no Forum: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=57341&st=0 Cumps Sónia
Recommended Posts