Jatbas Publicado Abril 17, 2006 Publicado Abril 17, 2006 Já tinha a ideia de montar um aquário exclusivo para a criação de Neocaridina denticulata e, com a remodelação do meu aquário juntei o útil ao agradável e montei o 54l que por aqui tinha. De momento ainda esta a alojar os meus Hemigrammus bleheri enquanto o aquário principal não fica pronto e, 6 fêmeas red cherry à espera de companhia masculina Simplesmente tem um filtrozito só mesmo para agitar um pouco a agua e tem um termóstato que também tinha por casa de 75w e uma calha de 14w, suficiente para o Vesicularia dubyana (musgo de java). Não tem qualquer tipo de solo, pois como já referi, trata-se de um aquário para criação de red cherrys e como tal não precisa de muitas "mordomias". Nota-se algumas partículas em suspensão no aquário, mas isso deve-se as pastilhas de fundo para os red e à agitação dos Hemigrammus por os ter incomodado. AquaWizard
vitlated Publicado: Abril 17, 2006 Publicado: Abril 17, 2006 olá Não ha grande coisa a dizer em relação ao layout, uma vez que se trata de uma maternidade. É um aquario muito especifico, e por isso apenas tens que controlar a qualidade da agua, que é bastante importante, quer na recolha quer na propria filtragem. Não é que seja determinante a filtragem, mas a longo prazo pode passar a ser um ligeiro problema. Desejote boa sorte para a criação, uma vez que posso vir a ser um dos teus possoveis compradores . Força nisso. Adeus Fica bem
krushandkill Publicado: Abril 17, 2006 Publicado: Abril 17, 2006 E onde arrranjo destes camarões? Nem que vá a Gondomar buscá-los! Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Claudio Cabral Publicado: Abril 18, 2006 Publicado: Abril 18, 2006 apesar de ser uma aquario de criação, acho que se metesses um pouco de substracto, ficaria mais composto! os troncos sao muito bonitos. boa sorte com a criação!
Just_me Publicado: Abril 18, 2006 Publicado: Abril 18, 2006 já pensaste em colocar plantas de superficie para te darem conta da agua? Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Jatbas Publicado: Abril 18, 2006 Autor Publicado: Abril 18, 2006 quem sabe. Em breve quando la não tiver peixe nenhum, vou retirar tudo para meter areao, que sempre tem a utilidade de fixar mais bacterias no mesmo. A partir dai penso noutras "evoluções". O principal é os reds sentirem.se bem AquaWizard
Francisco Mendes Publicado: Julho 7, 2006 Publicado: Julho 7, 2006 Fotos novas?... "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Filipe Saraiva Old Publicado: Julho 7, 2006 Publicado: Julho 7, 2006 Boas nos tambem comecei agora um aqua assim apesar do meu ter areia branca no fundo =D e mais umas que contem algas(faço dos reds escravos para as limparem para por no grande ). ja agora que concelhos darias? do tipo controle de que parametros da agua, PH(encontra-se neutro o meu... abraço Cumprimentos Filipe Saraiva
Francisco Mendes Publicado: Agosto 8, 2006 Publicado: Agosto 8, 2006 Boas, não há actualizações?... "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Jatbas Publicado: Agosto 9, 2006 Autor Publicado: Agosto 9, 2006 em breve... mas noutro formato AquaWizard
Recommended Posts