Joaoavo Publicado Abril 16, 2006 Publicado Abril 16, 2006 Alguém tem experiência com esta planta? Já fiz várias pesquisas e não consigo encontrar dados nenhuns sobre este feto. João AvóO meu blog - Naturescaping
Just_me Publicado: Abril 16, 2006 Publicado: Abril 16, 2006 A planta selaginella willdenowii apesar de vendida como aquatica, não o é. As estufas trabalham plantas aquaticas e de terrário, mas as lojas compram e vendem tudo como se fosse a mesma coisa. Não é! Compraste uma planta não aquática. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Joaoavo Publicado: Abril 17, 2006 Autor Publicado: Abril 17, 2006 Pois, já desconfiava. Por alguma razão não encontrava informações nenhumas em sites de aquariofilia. Ainda assim, ela vai aguentar-se a longo prazo ou vai acabar por morrer? João AvóO meu blog - Naturescaping
Just_me Publicado: Abril 17, 2006 Publicado: Abril 17, 2006 como é que tu te das debaixo de agua a longo prazo? Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Joaoavo Publicado: Abril 17, 2006 Autor Publicado: Abril 17, 2006 Pois é bem visto lol. Mas há musgos que não são verdadeiros musgos aquáticos e aguentam-se muito bem num aquário, segundo já li (onde, não sei). Não é verdade? João AvóO meu blog - Naturescaping
Recommended Posts