Je_MaYpLe Publicado Abril 16, 2006 Publicado Abril 16, 2006 Boas tenho 2 caridina japonicas prai a 3 dias e desde então não os consigo ver durante o tempo de iluminaçao do aqua, só os vejo mesmo quando apago a luz, pois eles parecem ficar mais confiantes é normal!?
madvieri Publicado: Abril 16, 2006 Publicado: Abril 16, 2006 Boas, Perfeitamente normal.... Os camarões são animais que gostam mais de "passear" á noite.... Abraço, Tiago «removido pela moderação»
fraldini Publicado: Abril 16, 2006 Publicado: Abril 16, 2006 ya tambem tenho 2 só mais ou menos ao fim da tarde os vejo ás vezes ate só uma lol , perfeitamente normal
Lages Publicado: Abril 17, 2006 Publicado: Abril 17, 2006 ui, os meus passo semanas sem os ver! os meus pais já alguma vez vieram dizer que eles fugiram do aquario! lol depois lá acabam por aparecer!
Je_MaYpLe Publicado: Abril 17, 2006 Autor Publicado: Abril 17, 2006 Eu também já fiquei a pensar isso tudo mas volta e meia lá os vejo a passear no aquário... só não sabia se era normal... por um lado até é bom porque como tenho uma casal de kribs já não corro grande risco de estes mudarem a sua dieta!! Obrigado pela vossa ajuda Abraço
Je_MaYpLe Publicado: Abril 19, 2006 Autor Publicado: Abril 19, 2006 Boas, Relativamente ao comportamento dos camarões, ultimamente estes têm andando mt mais activos durante o dia... até começam me a surpreender, só que há uma coisa que me intriga... eles estão a ganhar uma pigmentação avermelhada, tipo parece que estão a ganhar cor... alguém me sabe dizer qual o motivo ou se é normal!?
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 19, 2006 Publicado: Abril 19, 2006 dame ideia que e disfarce. cumpz Cumprimentos Filipe Saraiva
joaodoliveira Publicado: Abril 19, 2006 Publicado: Abril 19, 2006 Boas, Relativamente ao comportamento dos camarões, ultimamente estes têm andando muito (palavra corrigida) mais activos durante o dia... até começam me a surpreender, só que há uma coisa que me intriga... eles estão a ganhar uma pigmentação avermelhada, tipo parece que estão a ganhar cor... alguém me sabe dizer qual o motivo ou se é normal!? Possivelmente terá a vêr com o tipo de alimentação. I want a bigger tank...
Luís D. Publicado: Abril 19, 2006 Publicado: Abril 19, 2006 Não há nada como juntar mais camarões... Havendo mais, é mais fácil haver sempre alguns à vista e por outro lado é possível que se sintam mais confiantes, já que estão em maior número... ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
Recommended Posts