Graça Guerreiro Publicado Abril 16, 2006 Publicado Abril 16, 2006 Olá amigos tenho que partilhare esta emoção com voçes quando me levantei hoje fui logo ver os aquas como faço todos os dias, quando é o meu espanto veijo, OVOS muitos, mas não eram de pascoa são dos meus escalare, e o casalito achou que o filtro interior era o mais rumantico sitio para ai fazerem a pustura, agora não sei o que faço com eles, é que para folares não dá :D estou a brincar, sabem dizer-me o que posso fazer com eles para que eu consiga ficar com estes peixinhos divinos que vão nascer, é a 1º vez que tenho esta experiencia abraços a todos e uma pascoa muito Feliz. Krystal :D :D "O passado é só prática!"
Nassis Publicado: Abril 16, 2006 Publicado: Abril 16, 2006 lol..a minha primeira postura foi a uns tempos...e foi num comunitario na caixa negra do filtro interno xD Morreram pois o stress paternal nao aguentou e comeram nos. Mete o casal dentro de um aquario a parte...com as condiçoes necessarias ( faz pesquisar ) ou entao vai a este site... que ja ajuda: http--aquamalawi.no.sapo.pt-Escalares.pdf Ontem descubri mais um casal..que pos ovos no vidro e numa valisneria xD Cortei a folha e pos num aqua....vamos la ver se eles se safam;) Nao sou nenhum experiente, mas inda sei algumas coisitas.. Mas deixa os pro´s falarem ;D Nunca tive uma postura ate a fase De ( venda,troca, oferta) Mas ja tive uma em que ja tavam crescidotes, mas uma falha levou os a serem comidos... Apaguei a fraca luz que tava la... Da proxima postura...vai logo tudo para um aquario a parte...e assim ninguem se xateia boa sorte com as tuas posturas:D Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Graça Guerreiro Publicado: Abril 16, 2006 Autor Publicado: Abril 16, 2006 Obrigado Nassis , eu tenho estádo aqui a pesquisar e já aprendi algumas coisa mas agora falta-me saber quanto tempo eles levam para nascer. Boa sorte para ti tambem Krystal "O passado é só prática!"
Se7eN Publicado: Abril 16, 2006 Publicado: Abril 16, 2006 Boas... Eu não tenho a certeza, mas penso que há um tópico do Valter sobre reprodução de escalares que é muito bom, contudo já não tenho a certeza Um abraço tiaGo Sá
Se7eN Publicado: Abril 16, 2006 Publicado: Abril 16, 2006 Afinal há mesmo... Caso não tenhas descoberto ainda aqui vai http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=30526 Um abraço tiaGo Sá
Graça Guerreiro Publicado: Abril 16, 2006 Autor Publicado: Abril 16, 2006 Olá Se7eN obrigado pela indicação, mas eu já tentei ir lá e não consigo ver nada um abraço. Krystal "O passado é só prática!"
Se7eN Publicado: Abril 16, 2006 Publicado: Abril 16, 2006 Pois... Acho que o pdf estava sempre a ser apagado... Mas penso que foi alterado para o site que o nassis te deu: http://aquamalawi.no.sapo.pt/Escalares.pdf Experimenta aí Cump's tiaGo Um abraço tiaGo Sá
Graça Guerreiro Publicado: Abril 16, 2006 Autor Publicado: Abril 16, 2006 obrigado tá visto, lido e compiendido abrações Krystal "O passado é só prática!"
Valter Silva Publicado: Abril 17, 2006 Publicado: Abril 17, 2006 Sempre que não conseguirem ver o artigo, encontrem erros/gafes, ou queiram dar sugestões, escrevam: vfs@estga.ua.pt Valter Filipe Silva Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Recommended Posts