Jose Miguel Gomes Publicado Abril 15, 2006 Publicado Abril 15, 2006 Hoje os meus 3 botias passaram o dia com um comportamento diferente do normal. Sempre no mesmo sitio do aquário em constantes subidas e descidas rápidas, nas quais se entrelaçavam e iam trocando de posições. Horas e horas nisto. Alguem tem registo deste tipo de comportamento? Jose Miguel Gomes. O treino do Toy
Lirio Publicado: Abril 17, 2006 Publicado: Abril 17, 2006 Boas José, O teu Botia é novo no Aqua ? Qual o tamanho ? é um Botia palhaço, Zebra ... ? Olha sou novata neste mundo, Mesmo, mas estou a tentar ajudar... e assim também vou aprendendo... abraço Lili APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Jose Miguel Gomes Publicado: Abril 17, 2006 Autor Publicado: Abril 17, 2006 Olá. Estão no aquario á pelo menos 1 ano. São 3 Botia macracantha. Entre 8 e 10-11cm. Jose Miguel Gomes. O treino do Toy
Nassis Publicado: Abril 17, 2006 Publicado: Abril 17, 2006 Eu tenho so um ...e passa a vida nisso;) Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Lirio Publicado: Abril 18, 2006 Publicado: Abril 18, 2006 Boas Nassis, o teu Aqua é de quantos Lts ? e o Botia vive com quem Inté APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Lirio Publicado: Abril 18, 2006 Publicado: Abril 18, 2006 Boas José, Vai ver este link... http://www.aquahobby.com/gallery/b_clown.php são todos machos ou fêmeas ? pode ser que tenha influência ? podem estar em competição e/ou concorrência..... embora a reprodução não seja fácil... Outra hipótese....tens aparelhos por perto, televisão e/ou outra aparelhagem... carga demasiada de ondas magnéticas.... são lindos estes peixinhos, até uma próxima Lili p.s. caso encontre algo mais, ponho aqui APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
LondonDragon Publicado: Abril 18, 2006 Publicado: Abril 18, 2006 Os meus tambem fazem isso de vez enquando! Pareçem loucos LOL
Lirio Publicado: Abril 18, 2006 Publicado: Abril 18, 2006 Boas LondonDragon, Está lindo o teu Aqua.... e que tal um calhau, ou um tronco no meio desse "vale" ..... és português ? até breve, Lili APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
LondonDragon Publicado: Abril 18, 2006 Publicado: Abril 18, 2006 Boas LondonDragon,Está lindo o teu Aqua.... e que tal um calhau, ou um tronco no meio desse "vale" ..... és português ? até breve, Lili Olá Liliana, Claro que sou português, nasci em Vila Nova de Famalicão lá para o norte, mas vivo em Londres á muitos anos. Uma parte que está bem escondida pelas plantas é uma gruta de +- 15cm que eu chamo a casa dos palhaços Eu sei bem que eles precisao de um local para se esconder Thanks pelos comentários
Nassis Publicado: Abril 18, 2006 Publicado: Abril 18, 2006 o meu aqua ...vai a este site e ve http://pwp.netcabo.pt/nassis/peixes/Fotos/default.htm Sim ta uma ganda confusao xD Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Lirio Publicado: Abril 18, 2006 Publicado: Abril 18, 2006 Boas Nassis, Grande família, Parabéns, e a bichana como se chama ? Não tens muitas plantas! é de propósito ? à quanto tempo tens o Disco ? Até agora não tive sorte com nenhum deles... e se desses companhia ao Botia ??? grata pela partilha Lili APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Recommended Posts