Bytter Publicado: Abril 23, 2006 Publicado: Abril 23, 2006 1300Litros?!?!?!? Tu vais fazer um aquario de 1300 Litros?!?!? O "Mighty Shores" de 800L já me deixa meio parvo a olhar, agora um de 1300litros... Eh pah.. Ainda nao é tanto como o que eu ouvi ontem na Sohal (2000l), mas mesmo assim voçês andam a dar-lhe bem.. Nem quero imaginar os custos de uma monstruosidade dessas!! BTW, ontem adquiri 18L de ADA Amazonic por 42€ cada. Como só foram 2, o preço não me compensava a encomenda (especialmente com os azares que tenho tido a encomendar coisas de fora...). Quanto ao PowerSand, não o vou meter... Estou a contar com uma boa iluminação, injecção de CO2, e um bom controlo de parâmetros para conseguir um plantado decente. Afinal, também não tenho pais ricos, não me saiu o totoloto, nem fui ao banco... cabecadura Agora quanto às camadas... 7cm de Aquasoil?? Estava (e estou) a apontar para os 4-5cms... Consideram pouco?? Um abraço, Hugo Ferreira
Oinq Publicado: Abril 23, 2006 Publicado: Abril 23, 2006 Por acaso estava mesmo a pensar em fazer uma sump com um contentor daqueles da domplex com mais uns 600 ou 700 litros na cave. tipo aqua na sala, e a tralha toda estaria na garagem, ( exactamente 1 piso abaixo, numa divisão criada para o efeito... ) ando a considerar custos e afins... mas ainda só tenho um esboço na cabeça de como vai ficar... será um projecto para arrancar dentro de um ano e meio... Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
krushandkill Publicado: Abril 24, 2006 Autor Publicado: Abril 24, 2006 Por acaso estava mesmo a pensar em fazer uma sump com um contentor daqueles da domplex com mais uns 600 ou 700 litros na cave. tipo aqua na sala, e a tralha toda estaria na garagem, ( exactamente 1 piso abaixo, numa divisão criada para o efeito... ) ando a considerar custos e afins... mas ainda só tenho um esboço na cabeça de como vai ficar... será um projecto para arrancar dentro de um ano e meio... Quando começei o meu aqua de 60cm, a malta aqui disse que eu devia ter um aqua maior. Ao fim de umas semanas, comprei um de 150 cm. A minha mulher, quando a avisei do que estava a pensar fazer, diz ela " tu és doido, olha uma coisa desse tamanho cheia de água!". Agora tu meu caro, passaste em muito a minha loucura!!! Mas raios me partam se não estou a roer-me de inveja com a ideia! Boa sorte com isso, que não seja necessário tanto tempo e tira muitas fotos. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts