sines Publicado: Janeiro 2, 2007 Publicado: Janeiro 2, 2007 ´pois.... tabem tenho um aquario co ciclideos,mas tou quase a desistir... pois estes estão sempre escondidos e quando saem é para andarem á bulha... estou muito sériamente a pensar em oferece-los e partir para outra especie... mas falando da tua aposta está muito bem conseguida, PARABENS. cumprimentos Cumprimentos Luis Nobre
bigode Publicado: Janeiro 3, 2007 Publicado: Janeiro 3, 2007 Não desistas depois arrependes-te Ha quanto tempo tens o peixes? sabes se eles se sentirem ameaçados ou pouco a vontade apenas saem para comer APC #173
Daniel Marques Publicado: Janeiro 3, 2007 Autor Publicado: Janeiro 3, 2007 ´pois.... tabem tenho um aquario co ciclideos,mas tou quase a desistir... pois estes estão sempre escondidos e quando saem é para andarem á bulha... estou muito sériamente a pensar em oferece-los e partir para outra especie... mas falando da tua aposta está muito bem conseguida, PARABENS. cumprimentos Abre um tópico no forum com o setup do teu aquário e o pessoal ajuda no que puder.
hugovincent76@hotmail.com Publicado: Janeiro 6, 2007 Publicado: Janeiro 6, 2007 Aqua: 200x50x60 DIYLitragem: 600 Litros Brutos Areia Branca by Max-Mat Iluminaçao: Calha DIY 2x58W Filtro: By Milhinhos 15 Litros Capacidade com Bomba 2800 L/H (No futuro leva outro igual) + um Fluval 4 Para ajudar na limpeza. Aquecimento: 2x300W E Pronto ! Digam de vossa justiça !
Daniel Marques Publicado: Janeiro 14, 2007 Autor Publicado: Janeiro 14, 2007 Já tinha acontecido esta semana com outra femea mas desta vez eu estava lá
Marco Monteiro Publicado: Janeiro 14, 2007 Publicado: Janeiro 14, 2007 Estavas lá e ainda bem que estavas Daniel, estes momentos são sempre fantásticos de se verem... Muitos Parabéns pelo teu projecto! Um abração, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
João Nuno Cruz Publicado: Maio 30, 2007 Publicado: Maio 30, 2007 Boas, É pena que não dê para ver a maior parte das fotos, pois parecem ter desaparecido!!!! Contudo, pelo que vi, parece estar fabuloso. Parabéns. Estes peixes que aparecem por último em processo de reprodução, o que são? Abraço, João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Nuno Correia Publicado: Maio 30, 2007 Publicado: Maio 30, 2007 Estes peixes que aparecem por último em processo de reprodução, o que são? Julgo serem Ophtalmotilapia Ventralis Orange Cap. Um abraço http://tropheu.blogspot.com
Daniel Marques Publicado: Maio 31, 2007 Autor Publicado: Maio 31, 2007 Julgo serem Ophtalmotilapia Ventralis Orange Cap. Um abraço Confirmo
Recommended Posts