orpheu Publicado Abril 13, 2006 Publicado Abril 13, 2006 boas, queria fazer no meu aqua uma zonda tipo um "zona verda" assim como uma reva! ja tentei cim riccia e musgo e sinceramente eu acho que essas duas plantas sao melhores em troncos! alguem me poderia ajudar?é que vejo muitos aquarios com grandes relvados e tamb+em queria;)
zenet Publicado: Abril 13, 2006 Publicado: Abril 13, 2006 Também eu! Já agora, com um aquário todo relvado não se torna mais dificil (ou impossível) a limpeza do areão?
Luis Alves Publicado: Abril 13, 2006 Publicado: Abril 13, 2006 ois eu no meu aquario tenho glosso (ainda nao esta compacta) e penso que quando esta compacta nao devera ser necessario ''aspirar'' o fundo, as plantas utilizam a ''porcaria'' dos peixes como adubo. acho eu, mas e melhor estar calado do que estar para aqui a dizer asneira.
orpheu Publicado: Abril 13, 2006 Autor Publicado: Abril 13, 2006 sim mas, onde posso obter glosso?cm se fixa ao areao??tens as mesmas propriedades do musgo de java??
Luís Fortunato Publicado: Abril 13, 2006 Publicado: Abril 13, 2006 Olá. A glosso fixa-se ao areão da mesma forma que quase todas as plantas. Pela raíz. Ficas aqui com um bom tópico a explicar a sua plantação num aquário: Plantar Glossostigma elatinoides Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
orpheu Publicado: Abril 13, 2006 Autor Publicado: Abril 13, 2006 obrigado pela dica!!agora so falta encontrar glosso e estou a tentar o meu tapede relvado;)
Luís Fortunato Publicado: Abril 13, 2006 Publicado: Abril 13, 2006 Olá. Quanto a encontrares glosso, vai ao Sub-Fórum Procura, e coloca lá o teu interesse. Ou ainda melhor, procura pelo Sub-Fórum Oferta, que creio que há vários utilizadores a vender porções de Glossostigma. Em todo o caso, não querendo fazer publicidade específica, contacta o membro coimbra, que costuma ter Glossostigma para vender. E pelo que sei, as doses são bem aviadas e de boa qualidade. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts