Pedro Nuno Publicado: Julho 7, 2006 Publicado: Julho 7, 2006 entao ...estou a espera de fotos...... Citar O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/
Czar Publicado: Julho 7, 2006 Publicado: Julho 7, 2006 Boas, tenho uma dúvida, ao construir um aquário deste tipo, com essa areia branca no meio e a outra de volta, ao fim de um tempo isso não estará tudo misturado? Ou permaneçe tudo tal e qual como quando se pôs? Cumps Citar
popov Publicado: Julho 7, 2006 Autor Publicado: Julho 7, 2006 Boas, Peterche Obrigado pelo comentario e pela força e ainda bem que gostaste do aquario, sem duvida ao vivo é outra coisa. Pedro Nuno Vou vêr se tiro umas este fim de semana, como sabes tenho andado muito ocupado e não tenho tido quase tempo nenhum. Czar É assim se se puser pedras a separar no meu caso pus xisto não se vai misturar com facilidade, mas com os peixes que se alimentam de algas sempre conseguem por pedras na areia, que eu nos TPA volto a por no sitio. Um abraço a todos Popov Citar
popov Publicado: Agosto 1, 2006 Autor Publicado: Agosto 1, 2006 Boas a todos os que têm seguido a evolução do meu aquario. Aqui vou por mais umas fotos do aquario e uns close up de alguns peixes, espero que gostem. Geral do aquario Lado esquerdo Lado Direito CloseUp Guppys Tetra coração de sangue e Sarpae Cardume de Tetras Pinguim Farowela e SAE Tetra coração de sangue Aequidens Marooni Apistogramma Mcmasteri Macho Podem fazer comentarios á vontade. Um abraço Popov Citar
Francisco Mendes Publicado: Agosto 1, 2006 Publicado: Agosto 1, 2006 Onde está o Wally? Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
pajo Publicado: Agosto 1, 2006 Publicado: Agosto 1, 2006 Boas Vou dar a minha opiniao que não é mais do que isso mesmo. Acho que faltam plantas altas na parte trazeira ,parece que tens algumas plantas um pouco misturadas mas tambem pode ser que ao crescerem e com podas as consigas defenir melhor , o plano intermedio parece um pouco indefenido ( a tranzição das plantas traseiras para as da frente). De sertesa que com o desenvolver das plantas e alguns acertos isso vai ficar bem porreiro (foi o que aconteceu e ainda esta a acontecer comigo) Agora não leves a mal mas o que eu acho que salta mesmo a vista pelo negativo nesse aquario é a quantidade exagerada de peixes ,já sei que gostas assim e isso é que é importante é que tu gostes o resto são mesmo só opinioes e nada mais . Cumprimentos Paulo Silva Citar
popov Publicado: Agosto 1, 2006 Autor Publicado: Agosto 1, 2006 Boas Pajo, Tens toda a razão no que respeita á transição plantas altas e baixas ou tras frente mas já está a ser preparada com plantas de medio crescimento. Plantas grandes já á algumas a chegar a superficie mas á algumas que ainda estão a crescer, na parte das anibias e das echinodorus talvez não cheguem ao topo mas devem ficar por ai, se não gostar por algum motivo ponho algumas para tapar o fundo talvez valisnerias. Quanto aos peixes já está falado até agora e como está nas fotografias estão todos de boa saude e já á algumas reprudoções. Mas obrigado pela opnião é sempre benvida, pelo menos faz-me ver de outras maneiras o aquario. Um abraço Popov Citar
keito Publicado: Agosto 1, 2006 Publicado: Agosto 1, 2006 gosto muito do teu aqua, o unico defeito que os meus olhos de principiante veem nisso e mesmo aquele que toda a gente dis e não vale a pena falar disso pois ja está mais que dito. continua abraços Citar
popov Publicado: Agosto 2, 2006 Autor Publicado: Agosto 2, 2006 Boas Keito, Obrigado pelo comentario, no que toda a gente fala é pena não o verem ao vivo tinham logo outra ideia de certeza como aconteceu com o Peterche que o viu e ficou com a ideia de que não havia peixes a mais. Cumprimentos Popov Citar
Francisco Mendes Publicado: Agosto 2, 2006 Publicado: Agosto 2, 2006 Boas Keito, Obrigado pelo comentario, no que toda a gente fala é pena não o verem ao vivo tinham logo outra ideia de certeza como aconteceu com o Peterche que o viu e ficou com a ideia de que não havia peixes a mais. Cumprimentos Popov Sim, isso também é verdade. Os meus aquários até estão giros, mas nas fotografias ficam mesmo muito mal, o que é uma pena. Da prox. vez que postar fotografias convido o pessoal todo a vir ver, e so depois é que peço opinioes... lol Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
popov Publicado: Agosto 2, 2006 Autor Publicado: Agosto 2, 2006 Boas Mendez, Pois é isso mesmo ao vivo é muito diferente, e eu tenho quase sempre tirado as fotos na altura da paparoca por isso a confusão que está nas fotos, normalmente até tenho de procurar alguns que eu não os vejo estando escondidos nas plantas. Um abraço Popov Citar
pjdm1 Publicado: Outubro 3, 2006 Publicado: Outubro 3, 2006 Boas, O efeito da areia esta expetacular!!! cumps Citar
popov Publicado: Janeiro 8, 2007 Autor Publicado: Janeiro 8, 2007 (editado) Boas A todos, Aqui vai umas fotos do aquario todo remodulado espero que gostem. Geral Laterais Alguns inclinos SAE SAE Caridina Japonica Farlowela Acus Disputa de territorio entre macho do Tetra Fantasma Um cardume de Neons Aequidens Marooni Macho Apistogramma Mcmasteri Macho( o mauzão cá do sitio) Apistogramma cacatuoides Femea Novos inclinos Hassemania Nana Carnegiela Strigata Podem criticar e dar a opnião á vontade Cumprimentos Popov Editado Janeiro 10, 2007 por popov Citar
Fábio Gomes Publicado: Janeiro 9, 2007 Publicado: Janeiro 9, 2007 Quantos peixes tens ao certo nesse aquário? lol... =X Citar Glowlight Roads - Plantado
popov Publicado: Janeiro 9, 2007 Autor Publicado: Janeiro 9, 2007 Boas, Entre os 225 e 250 mais coisa menos coisa. Um abraço Popov Citar
FAAO Publicado: Janeiro 9, 2007 Publicado: Janeiro 9, 2007 Boas, Gosto muito mais desta disposição! Tenta disfarçar um pouco mais o lado direito com algumas plantas. O tronco está demasiado nú, um pouco de musgo ou algumas plantas junto á base ajudavam. Quanto aos peixes, apenas um reparo, o que chamas de raposa parece-me um SAE. Olhando para a risca que ele possui até ao final da barbatana é um SAE e mesmo as escamas não deixa enganar. O resto já sabes a minha opinião... é muito peixe! Mas se gostas e se se dão bem força com isso! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
popov Publicado: Janeiro 10, 2007 Autor Publicado: Janeiro 10, 2007 Boas FAAO, Sim eu pessoalmente tambem gostei mais do aquario agora e os peixes tambem, do lado doreito já lá está 2 echinodorus só faltam é crescer. Quanto á raposa estive a analizar e melhor e como tu disses-te e o joaoavo por mp é um sae o que me levou a chamarlhe raposa foi a posição da boca que é mais a baixo que o normal. Espero que as plantas se desenvolvam mais para ir actualizando o problema é que as echinodorus tem um crescimento lento comparado com as outras e das proximas fotos o lado direito vai parecer um pouco nu na mesma. Um abraço Popov Citar
Miguel Guerreiro Publicado: Janeiro 10, 2007 Publicado: Janeiro 10, 2007 o aquario ta porreiro, um "bocadinho" cheio lol mas ta fixe, nao gosto e muito de ver os guppys ai Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Luis Alves Publicado: Janeiro 10, 2007 Publicado: Janeiro 10, 2007 entao amigo tudo bem??? é assim em geral gostei, so nao gostei muito do lado esquerdo, acho que esta muito escuro, ou sera das fotos?? se for mesmo assim acho que te esta a ''carregar'' muito o aquario mas de um modo geral gostei da remodelaçao. como aqui ja foi dito tambem acho muito peixe. nao deixa de ser bonito ver tanto peixe (isso parece o oceanario), mas acho que tens muita mistura, a mesma quantidade so de umas certas especies ficava excelente, tipo deves prai uns 30 neons, isto em 225/250 peixes. a quereres por tantos peixes ponha prai 100 neos e tirava alguns dos outros isto sou eu a falar continua a por evoluçao Citar
popov Publicado: Janeiro 10, 2007 Autor Publicado: Janeiro 10, 2007 Boas, Miguel obrigado pelo comentario, sabes eu por mim já tinha tirado os guppys, mas quando se poem um aquario desta dimenção têm de se ter consentimento da mulher e uma das condições foi ter guppys e eles ai estão, e por acaso tenho guppys mesmo espetaculares que neste momento tinha pena de me desfazer. Luis obrigado pelo comentario, o lado esquerdo tem uma zona de sombra que fica por baixo do tronco, claro ainda estão plantas para se desenvolver o que quer dizer que vai haver mais contraste, por acaso andam lá cerca de 125/150 neons, não dá para notar muito porque eles formam 3 cardumes destintos em zonas destintas o resto são cardumes de 10/20 peixes. Obrigado pelos comentarios e um abraço Popov Citar
Recommended Posts