PNunes Publicado: Abril 27, 2006 Autor Publicado: Abril 27, 2006 Olá Amigos. Desculpem só agora estar a dar noticias, mas não tenho tido opurtunidade de vir espreitar o forum. Em relação ao meu aqua, parece estar a aguentar . Ainda lá tenho todos os amiguinhos, no entanto alguns Neos que lá coloquei morreram . Aqui fica a lista dos peixinhos que habitam o meu aqua neste momento: 1 tubarão preto 2 limpa vidros (a nome da espécie tem alguma coisa a ver com Chines, mas não me recordo exactamente) 1 limpa fundos ( também conhecido como Cascudo) 1 Escalar 6 Neons azuis Aparentemente dão-se todos bem, parecem contentes e não mostram comportamentos estranhos. O tubarão só sai do esconderijo para comer à noite quando a luz se apaga. Pelo que me disseram esta atitude é normal O tubrão não parece perturbar o funcionamento do aqua. Porque me aconselham a retirá-lo?? É que não tenho outro sítio para ele e não vou matá-lo, uma vez que está de boa saúde. Acham mesmo que devo retirá-lo? Um abraço, e obrigado por me ajudarem a chegar até aqui.... :D :D P.Nunes Citar _________________ João Nunes
Recommended Posts