Space Cowboy Publicado: Maio 11, 2006 Autor Publicado: Maio 11, 2006 é eleocharis minima Citar Go ahead...make my day
rasboras1987 Publicado: Maio 11, 2006 Publicado: Maio 11, 2006 Boas, parabens pelo aqua esta mt fixe boa evolução Citar http://aquahobbie.blogspot.com/
vitlated Publicado: Maio 11, 2006 Publicado: Maio 11, 2006 Olá space. Axo que fizeste muito bem na escolha do tipo de montagem, tens um aquario muito comprido e pouco largo, fazer algo que não fosse um iwagumi iria ser dificil, se quizesses dar alguma noção de profundidade de paisagem. Quanto ao iwagumi ta muito lindo, essas pedras são muito bonitas, e a sua colocação ta boa, acho que podias era ter investido mais na flora, valisnerias nana em alguns spots e eleocaris dava uma visão incrivel, não teria optado por glosso, mas bem sabes, qualquer plantas com saude fica sempre bem. Adeus Fica bem Citar
CarcajoU Publicado: Maio 12, 2006 Publicado: Maio 12, 2006 Ola Space Cowboy Antes de mais, a rocha com as algas por cima está um espetaculo! Quanto ao aquario, começo a perceber alguma coisa sobre "pedras" e suas respectivas posições e acho que estão bem colocadas assim como o declive que criaste com o areão. Ah! E boa sorte aí com os filhotes de lampeyes :D Citar Azulcorp - design e promoção
Dário Santos Publicado: Maio 12, 2006 Publicado: Maio 12, 2006 Obrigado Luís e Space cowboy. Ajudou! Daqui a uns dias tambem o meu aqua terá essas plantinhas :D Abraço! Citar Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
FAAO Publicado: Maio 12, 2006 Publicado: Maio 12, 2006 Boas, Obrigado Luís e Space cowboy. Ajudou! Daqui a uns dias tambem o meu aqua terá essas plantinhas :D Abraço! Tens os requisitos minimos para as manter? Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Dário Santos Publicado: Maio 12, 2006 Publicado: Maio 12, 2006 Quais os requsitos para essas plantas? Actualmente tenho um aquario de 54 litros, mas num futuro bem proximo o projeto de um de 360lts passará á ralidade.. irá ser o meu primeiro aqua "caseiro" e é nesse que tenciono pôr dessas plantas, mas inda vão umas semaninhas antes disso. Tava a pensar esclarecer algumas duvidas sobre compatibilidades e requesitos especias na loja onde costumo ir.. mas ja me podem ir adiantando o necessario para essas plantas.. qualquer dica é bem vinda :D Abraço! Citar Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!!
APF Publicado: Maio 12, 2006 Publicado: Maio 12, 2006 Boas, Gostei muito do teu aqua. Força... Cumps, Mário Cunha Citar
Space Cowboy Publicado: Maio 24, 2006 Autor Publicado: Maio 24, 2006 aqui vai uma foto de hoje: 24-5 a resolução da máquina continua a não ajudar Citar Go ahead...make my day
rasboras1987 Publicado: Maio 24, 2006 Publicado: Maio 24, 2006 Boas, esta muito louco o aquario, boa evolução e vai postando fotos Citar http://aquahobbie.blogspot.com/
FAAO Publicado: Maio 25, 2006 Publicado: Maio 25, 2006 Boas Space, Realmente a foto não ajuda muito! Não sei se é impressão minha mas parece-me que a glosso está algo levantada. Não sei se usaste mudas de glosso ou vasos novos, no meu caso num áqua com as mesmas condições com as mudas a glosso crescia-me muito em altura; mas com glosso envasada tal facto já não aconteceu. Continuo a achar que mais eleocharis e menos glosso ficaria muito melhor nesse layout. Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Space Cowboy Publicado: Maio 27, 2006 Autor Publicado: Maio 27, 2006 Não sei se é impressão minha mas parece-me que a glosso está algo levantada. sim é impressao tua a glossostigma está a crescer normalmente, os pés que plantei foram gentilmente oferecidos por um amigo dono de uma loja e cresceram bem desde a plantação.as folhas destes iniciais é que definharam proravelmente devido às diferenças de parametros da agua mas de resto correu tudo bem. Citar Go ahead...make my day
Space Cowboy Publicado: Maio 28, 2006 Autor Publicado: Maio 28, 2006 pronto cravei a maquina da minha miuda e tirei umas fotos com qualidade melhor: e fica aqui um link para uma foto maior para se ver melhor os pormenores http://spacecowboy.no.sapo.pt/DSC00039.JPG Citar Go ahead...make my day
Space Cowboy Publicado: Junho 6, 2006 Autor Publicado: Junho 6, 2006 hey! ficam aqui 2 fotos de pormenores: uma dos lampeyes, que ja me foi pedida varias vezes e outra da eleocharis minima e uma geral para terminar agradeço ao Pedro Cabral por me ter emprestado a máquina para estas fotos Citar Go ahead...make my day
Luís Fortunato Publicado: Junho 18, 2006 Publicado: Junho 18, 2006 Olá. Para variar, bom como sempre É só esperar que a Glosso compacte totalmente, e fica perfeito. Devido à calha, nas pontas vai ser complicado... digo eu. Se reparares, tens um pezinho a crescer para cima no canto direito... pelo menos parece-me. Nada que uma tesoura não resolva Fico à espera do outro... nem que seja preciso eu por as fotos... Abraço. Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
João Abóbora Publicado: Junho 19, 2006 Publicado: Junho 19, 2006 Tá quase no ponto Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Miguel Silva Publicado: Junho 19, 2006 Publicado: Junho 19, 2006 Boas Space A esta altura já a glosso não deve deixar ver o fundo, ou ainda falta? Esse Aqua está muito porreiro e imagino o agradável que deve ser olhar para ele, as dimensões foram muito bem escolhidas. Sei que és a favor desse difusor de Co2 mas porque não experimentas outro, sempre dava aquele toque Citar
rasboras1987 Publicado: Junho 19, 2006 Publicado: Junho 19, 2006 Boas, parabens o teu aqua esta cada vez mais bonito e ve se que o tapete esta quase formado, vais deixar apenas tapete ou vais colocar alguma planta na parte traseira tipo eleocharis?? abraço e espero uma boa evolução do aqua Citar http://aquahobbie.blogspot.com/
Space Cowboy Publicado: Junho 19, 2006 Autor Publicado: Junho 19, 2006 Tá quase no ponto mais um mes e fica pronto Boas Space A esta altura já a glosso não deve deixar ver o fundo, ou ainda falta? Esse Aqua está muito porreiro e imagino o agradável que deve ser olhar para ele, as dimensões foram muito bem escolhidas. Sei que és a favor desse difusor de Co2 mas porque não experimentas outro, sempre dava aquele toque ainda ha ali uns bocados por tapar este é pra mim o melhor difusor para se usar com garrafas caseiras. ja experimentei um de cerâmica mas os vedantes da garrafa não aguentaram a pressão. Boas, parabens o teu aqua esta cada vez mais bonito e ve se que o tapete esta quase formado, vais deixar apenas tapete ou vais colocar alguma planta na parte traseira tipo eleocharis?? abraço e espero uma boa evolução do aqua não vou colocar nada na parte traseira. essa mania de ter a parte de trás do aquario sempre tapada com plantas é para meninas (tou no gozo) infelizmente não vou poder manter este aquario etermanemte. vou montar um malawi de 150cm e este vai ter que andar...tenho pena porque é o melhor layout que fiz até agora mas não se pode ter tudo possivelmente vou leiloa-lo, para que esta obra de arte possa continuar a existir e alguem a disfrutar dela Citar Go ahead...make my day
aquaben Publicado: Junho 19, 2006 Publicado: Junho 19, 2006 Boas Malawi's , nem sei o que te devo dizer... , vais do 80, para o 8...da tranquilidade, para o caus... Bem tu já estás farto de saber a minha opinião...mas ainda não quero acreditar que vais fazer isso... Um abraço, até breve Citar José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Space Cowboy Publicado: Junho 19, 2006 Autor Publicado: Junho 19, 2006 eu se me metesse nos tangas era pos tropheus mas acho que é um passo grande demais para a minha experiencia,para a minha carteira e se calhar para o aquario também Citar Go ahead...make my day
André Silvestre Publicado: Junho 19, 2006 Publicado: Junho 19, 2006 infelizmente não vou poder manter este aquario etermanemte. vou montar um malawi de 150cm e este vai ter que andar...tenho pena porque é o melhor layout que fiz até agora mas não se pode ter tudo possivelmente vou leiloa-lo, para que esta obra de arte possa continuar a existir e alguem a disfrutar dela És um menino!!! Agora que tens um senhor aquário é que te mudas para os africanos!!! Bahhh, não se compreende, ainda se fosse um biótopo Sul Americano... Meninos da cidade é no que dá! :D Quanto a essa amostra de plantado, acho que está muito bom, perfeitamente equilibrado e bastante harmonioso. Gosto muito! Livra-te mas é de tirares fotos com esse tom azulado de novo e vê se sacas uma foto com a qualidade de um ADA, esse layout merece. Os lamps ficaram aí 5* Citar
vitlated Publicado: Junho 19, 2006 Publicado: Junho 19, 2006 Olá space... Parabens pelo aquario, esta de facto com boa saude, e o crescimento tem sido notavel, ao que tenho visto não tem problema de algas, e não notei nenhuma quebra no crescimento da glosso, eu imagino o stress que deve ser ver um aquario desse tamanho ser tapado por um tapete de glosso, é de facto algo notavel. Concordo é com o Andre Silvestre, pudias pedir novamente ao teu amigo Paulo Cabral que empresta-se a maquina e tirares uma foto bem mais pormenorizada. Uma pergunta: Neste momento como tens lidado com a eleocaris a crescer no mesmo plano que a glosso? Não esta a ficar o tal tapete selvagem? Ou tens pudado o cresciemnto da eleocaris? Eu acho que devo ter aconselhado para introduzires alguma relvinha, mas se fosse agora não teria feito, penso que esse tal tapete selvagem não fica muito bem nom iwagumi, mas é uma opinião pessoal... Esperando mais fotos.... Adeus Fica bem Citar
Space Cowboy Publicado: Junho 19, 2006 Autor Publicado: Junho 19, 2006 Uma pergunta: Neste momento como tens lidado com a eleocaris a crescer no mesmo plano que a glosso? Não esta a ficar o tal tapete selvagem? Ou tens pudado o cresciemnto da eleocaris? Eu acho que devo ter aconselhado para introduzires alguma relvinha, mas se fosse agora não teria feito, penso que esse tal tapete selvagem não fica muito bem nom iwagumi, mas é uma opinião pessoal... não percebi bem a pergunta. eu não tenho feito nada à eleocharis e ainda não a podei. Citar Go ahead...make my day
Recommended Posts