bulario Publicado Abril 11, 2006 Publicado Abril 11, 2006 alguem me pode dar a referencia das hqi de 70 w da sylvania, osram ou phlips.. pra eu mandar vir na loja de material electrico... e que tenha a temperatura de cor 10000kelvins... é que nos catalogos não vem lá essas lampadas!!!
A l e x a n d r e Publicado: Abril 11, 2006 Publicado: Abril 11, 2006 Osram e philips salvo erro não existem com essa temperatura de côr. Sylvania acho que sim mas não sei a referência. Tenho ideia que é qualquer coisa do género aquacoral ou similar. A l e x a n d r e Aluga-se este espaço.
Ricardo Rodrigues Publicado: Abril 11, 2006 Publicado: Abril 11, 2006 bulario, normalmente as casas de electricidade não conseguem arranjar essas lâmpadas sem encomendarem uma caixa de 25. O melhor é tentares nas lojas de aquariofilia ou então entrares em contacto com o membro Ramirezi. Boa sorte
Nikito Publicado: Abril 13, 2006 Publicado: Abril 13, 2006 Eu á tempos descobri isto, espero que ajude. Estas são de 150w, mas julgo que a referência para as de 70w não seja muito diferente. Cumprimentos
Recommended Posts