krushandkill Publicado: Dezembro 25, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 25, 2006 Punhas talvez uma resistência de 47ohms. Mas apenas 15 minutos? A minha "Moonlight" fica ligada toda a noite... Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ang3lo Publicado: Dezembro 25, 2006 Share Publicado: Dezembro 25, 2006 Punhas talvez uma resistência de 47ohms. Mas apenas 15 minutos? A minha "Moonlight" fica ligada toda a noite... ok vou entao seguir a tua opiniao e comprar a resistencia de 47 ligo em serie com o transformador nao é?depois os leds em paralelo certo? deixas ligado a noite toda...pensei k era so para uns minutos....nesse caso tb vou deixar :D ::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura:: Cumprimentos Angelo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Dezembro 25, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 25, 2006 Isso, + do transformador, resistência, + dos 3 ou 4 leds, - dos leds ligados ao - do transformador. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ang3lo Publicado: Dezembro 26, 2006 Share Publicado: Dezembro 26, 2006 Isso, + do transformador, resistência, + dos 3 ou 4 leds, - dos leds ligados ao - do transformador. Tks pelas dicas vou entar acabar a minha calha e depois mostro como ficou; ::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura:: Cumprimentos Angelo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ang3lo Publicado: Dezembro 30, 2006 Share Publicado: Dezembro 30, 2006 Ja meti a resistencia agora tenho uma duvida....no meu aqua de 90l (80X40X30) meti 4 led´s azuis de baixo brilho mas pareceme pouco, qual a vossa opiniao?tava a pensar colocar mais dois... ::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura:: Cumprimentos Angelo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jota neves Publicado: Janeiro 3, 2007 Share Publicado: Janeiro 3, 2007 Ja agora so mais uma questão. On de é que arranjaste essa fita cola de aluminio? É que eu ja procurei mas nao encontro em lado nenhum... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Janeiro 4, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2007 Ja meti a resistencia agora tenho uma duvida....no meu aqua de 90l (80X40X30) meti 4 led´s azuis de baixo brilho mas pareceme pouco, qual a vossa opiniao?tava a pensar colocar mais dois... A ideia é ter uma penumbra dentro do aqua, com todas as luzes apagadas. Deves ter uma Moonlight que apenas permita ver o contorno dos peixes, plantas e restante decoração. Ja agora so mais uma questão. On de é que arranjaste essa fita cola de aluminio? É que eu ja procurei mas nao encontro em lado nenhum... Comprei no Mestre Maco, perto do material para ar condicionado. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts