Filipe Saraiva Old Publicado Abril 9, 2006 Publicado Abril 9, 2006 fotos de calhas vossas de DIY SFF preciso de ver SFF e que a minah fico feia devido as lampadas ficarem pra fora =/ Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Luís Fortunato Publicado: Abril 9, 2006 Publicado: Abril 9, 2006 Mas queres que a gente te triture a papinha, ou ainda melhor, que a "mastiguemos" por ti??? Pesquisa!!!! Pesquisar No Sub-Fórum DIY há lá várias coisas, basta dares uma olhadela por lá. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 9, 2006 Autor Publicado: Abril 9, 2006 se pesquizares "calhas" date tudo e poucos topicos sobre elas.... mas enfim vou tentar encontrar Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Luís Fortunato Publicado: Abril 9, 2006 Publicado: Abril 9, 2006 Então... Tens bom remédio, insere mais parâmetros na tua pesquisa... Restringe mais a procura... Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 9, 2006 Autor Publicado: Abril 9, 2006 pronto ja ta resolvido calha rectangular e isso tudo... agor aa duvida e metal preto aquele que as calhas trazem ou madeira pintada de preto? Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
silver_fox Publicado: Abril 9, 2006 Publicado: Abril 9, 2006 as de compra costuma ser metal, as DYI depende, mete fotos da tua que assim o pessoal d´aopiniões do que fica melhor Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário
krushandkill Publicado: Abril 10, 2006 Publicado: Abril 10, 2006 Eu fui preguiçoso, fiz a minha em cartão prensado de 4 mm, com plástico autocolante preto. Andava a tentar usar tinta de esmalte para alta temperatura, mas não estava a ficar bem. Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Recommended Posts