Sergio Ramos Publicado Abril 7, 2006 Publicado Abril 7, 2006 vou estar uns dias fora e gostava de saber qual é a melhor maneira de garantir a normalidade do aquario,principalmente no que diz respeito a alimentaçao.obrigado Citar
joaodoliveira Publicado: Abril 7, 2006 Publicado: Abril 7, 2006 1- Comprar um alimentador automático. 2- Pedir ajuda a um amigo. Cumprimentos Citar I want a bigger tank...
miguel angelo 2 Publicado: Abril 7, 2006 Publicado: Abril 7, 2006 Boas, Alimentador automático. Se forem poucos dias (1 semana ) nada eles não morrem . Citar Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
jopapeca Publicado: Abril 7, 2006 Publicado: Abril 7, 2006 Boas, ou não fazer nada (se for por poucos dias). Citar Um abraço Paulo Campos
Andi Publicado: Abril 7, 2006 Publicado: Abril 7, 2006 Oi. Há umas pastilhas no mercado que são próprias para esta situações. Umas são de fim de semana, outras são de 1 semana. Nunca usei e não sei se todos os peixes comem. podes experimentar antes para ver se funciona. Até mais Citar
Paulo Castanheira Publicado: Abril 8, 2006 Publicado: Abril 8, 2006 Oi. Há umas pastilhas no mercado que são próprias para esta situações. Umas são de fim de semana, outras são de 1 semana. Nunca usei e não sei se todos os peixes comem. podes experimentar antes para ver se funciona. Até mais Nem mais, eu estive fora 7 dias, comprei uns stick`s weekend da tetra ( vendem-se nos hipers) respeitei a quantidade que vinha nas instruções e quando cheguei não tinha 1 unica baixa. Citar
AFM Publicado: Abril 8, 2006 Publicado: Abril 8, 2006 Nem mais, eu estive fora 7 dias, comprei uns stick`s weekend da tetra ( vendem-se nos hipers) respeitei a quantidade que vinha nas instruções e quando cheguei não tinha 1 unica baixa. Boas noites. Eu também já tive o mesmo problema aquando das férias do ano passado e também usei esses "sticks weekend" da tetra e correu tudo bem. Nada de baixas e os pequenos pareciam-me bem alimentados Citar Peixe, peixe, peixeeeeee....
pikanha Publicado: Abril 8, 2006 Publicado: Abril 8, 2006 essas comidas de fim de semana são optimas excepto para aqueles peixes que se alimemtam apenas de comida viva e congelada Citar
miguel angelo 2 Publicado: Abril 9, 2006 Publicado: Abril 9, 2006 Boas, 3 semanas sem assistência talvez seja demais, nunca experimentei mas para isso talvez seja melhor arranjar alguém que tome conta da bicharada, alguém que saiba o que está a fazer........... Citar Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
João Paulo Viegas Publicado: Abril 11, 2006 Publicado: Abril 11, 2006 3 semanas. Faz como te disseram: 1 - Compra um alimentador ou 2 - Pede a alguem de confiança que te vá alimentar os animais. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
PNunes Publicado: Abril 27, 2006 Publicado: Abril 27, 2006 Olá a todos! Já agora também aproveito para fazer uma pergunta: Vou estar 3 dias fora. Faço as TPAs de água 1 vez por semana. A última foi no passado sábado. Tenho que trocar a água, ou eles aguentam-se por mais 2 dias com esta água e com a última refeição no dia da saída?? Um Abraço Citar _________________ João Nunes
João Paulo Viegas Publicado: Abril 28, 2006 Publicado: Abril 28, 2006 Olá. Eu também saio hoje de fim-de-semana, irei fazer uma TPA, verificar o filtro e alimentar os peixes ( só quando me for embora ). Tenho um alimentador mas ainda não me decidi a ligá-lo. Na minha opinião eu faria um a TPA e alimentava os peixes. Bom fim-de-semana e tudo irá correr bem. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
p_g_almeida Publicado: Abril 28, 2006 Publicado: Abril 28, 2006 Boas, A minha opinião é de não tratar do aqua na vespera do fim-de-semana. Algo pode correr mal (agua, filtro, etc) e não estas lá para tentar solucionar o problema. O meu concelho, já que é só por 2 ou 3 dias, deixa ficar e trata dele ao voltares. Se for por mais dias de ausencia faz o TPA uns dois ou três dias antes porque assim ainda tens tempo de observar se correu tudo bem e resolver o problema. Citar
ric-santos Publicado: Abril 28, 2006 Publicado: Abril 28, 2006 Boas, A minha opinião é de não tratar do aqua na vespera do fim-de-semana. Algo pode correr mal (agua, filtro, etc) e não estas lá para tentar solucionar o problema. O meu concelho, já que é só por 2 ou 3 dias, deixa ficar e trata dele ao voltares. Se for por mais dias de ausencia faz o TPA uns dois ou três dias antes porque assim ainda tens tempo de observar se correu tudo bem e resolver o problema. Subescrevo inteiramente.. Citar Cumprimentos Ricardo
Recommended Posts