Recommended Posts

Publicado

Aqui há uns anos vendi um pleco albino a um aquariofilista que andava a comprar vários com o intuito de os reproduzir.

Gostava de saber se há alguem a criar estes peixes e se arranja alguns porque ando com vontade de colocar um ou dois no meu aquário!

Publicado:

Olá Andrericardo,

Não conheço ninguém a criar Hypostumus Plecostumus Albino mas conheço alguns Ancistrus Albinos com cerca de 4cm, à venda em Aveiro - "Ornimundo - Carrefour".

Iguais a este:

Pic_7739_34.jpg

Cumprimentos

Publicado:

Andrericardo,

Custam 10,45 Euros e chamam-lhes "Ancistrus Dourado".

Eu chamo-lhes "Ancistrus Albino", porque têm os olhos vermelhos e me parece serem de facto albinos!... Deixo esta situação à consideração dos mais entendidos!!! help

Cumps.

Publicado:

Olá.

Eu não sou entendido, nem nada que se pareça, mas concordo inteiramente contigo Jacinto.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Da informação que recolhi da net, pensa-se que seja uma forma albina do comum ancistro que vemos nas lojas....

Ainda não conheço ninguem por ca que o tenha reproduzido, mas um amigo meu tem um casal deles e está a tentar...

Eu tambem vou tentar, mas o que tenho ainda são muito pequenos...

"Se algo pode correr mal, irá correr mal na pior altura possivel."

"Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos."

Leis de Murphy

Publicado:

Compro-os na ornimundo a cerca de 9,5€ cada a cerca de um ano...

"Se algo pode correr mal, irá correr mal na pior altura possivel."

"Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos."

Leis de Murphy