andrericardo Publicado Abril 7, 2006 Publicado Abril 7, 2006 Aqui há uns anos vendi um pleco albino a um aquariofilista que andava a comprar vários com o intuito de os reproduzir. Gostava de saber se há alguem a criar estes peixes e se arranja alguns porque ando com vontade de colocar um ou dois no meu aquário!
andrericardo Publicado: Abril 7, 2006 Autor Publicado: Abril 7, 2006 Ninguém sabe de nada? ninguém a criar?
Jacinto Silva Publicado: Abril 7, 2006 Publicado: Abril 7, 2006 Olá Andrericardo, Não conheço ninguém a criar Hypostumus Plecostumus Albino mas conheço alguns Ancistrus Albinos com cerca de 4cm, à venda em Aveiro - "Ornimundo - Carrefour". Iguais a este: Cumprimentos
andrericardo Publicado: Abril 8, 2006 Autor Publicado: Abril 8, 2006 tenho de me informar melhor acerca da especie. qual o preço?
Jacinto Silva Publicado: Abril 8, 2006 Publicado: Abril 8, 2006 Andrericardo, Custam 10,45 Euros e chamam-lhes "Ancistrus Dourado". Eu chamo-lhes "Ancistrus Albino", porque têm os olhos vermelhos e me parece serem de facto albinos!... Deixo esta situação à consideração dos mais entendidos!!! Cumps.
Luís Fortunato Publicado: Abril 8, 2006 Publicado: Abril 8, 2006 Olá. Eu não sou entendido, nem nada que se pareça, mas concordo inteiramente contigo Jacinto. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Rui_Patricio Publicado: Abril 10, 2006 Publicado: Abril 10, 2006 Da informação que recolhi da net, pensa-se que seja uma forma albina do comum ancistro que vemos nas lojas.... Ainda não conheço ninguem por ca que o tenha reproduzido, mas um amigo meu tem um casal deles e está a tentar... Eu tambem vou tentar, mas o que tenho ainda são muito pequenos... "Se algo pode correr mal, irá correr mal na pior altura possivel." "Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos." Leis de Murphy
andrericardo Publicado: Abril 10, 2006 Autor Publicado: Abril 10, 2006 Esse teu amigo onde os arranjou?
Rui_Patricio Publicado: Abril 10, 2006 Publicado: Abril 10, 2006 Compro-os na ornimundo a cerca de 9,5€ cada a cerca de um ano... "Se algo pode correr mal, irá correr mal na pior altura possivel." "Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos." Leis de Murphy
Recommended Posts