Francisco Mendes Publicado Abril 6, 2006 Share Publicado Abril 6, 2006 http://www.marineland.com/company/mediakit/betta.asp Afinal tenho um comentario... Porque é que a Worten ( por exemplo ) não o vende dentro de batedeiras?... "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==| Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Abril 6, 2006 Share Publicado: Abril 6, 2006 Ridiculo.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardo gomes Publicado: Abril 6, 2006 Share Publicado: Abril 6, 2006 primeiro... tortura... segundu... isso e rasco... como o meu pai diz... paneleirice... desculpem o termo... http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 6, 2006 Share Publicado: Abril 6, 2006 primeiro... tortura... segundu... isso e rasco... como o meu pai diz... paneleirice... desculpem o termo... nem mais Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Costa Publicado: Abril 6, 2006 Share Publicado: Abril 6, 2006 Além de que é proíbido manter peixes em aquários esféricos.. Continua ser pena vermos estes peixes a serem explorados desta forma pela sua excepcional capacidade de sobrevivência... E mais não digo, porque estes assuntos são recorrentes e por mais do que uma vez já deixei a minha opinão aqui expressa... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquaben Publicado: Abril 7, 2006 Share Publicado: Abril 7, 2006 Lindo, onde se vende chaleiras dessas? Eu estou maravilhado...era mesmo um candeiro desses que procuro para a mesa de cabeceira.(será que dá para por uns ciclideos africanos, sei lá tipo Frontosas, pelo menos esses já trazem riscas a condizer com o espaço. :D José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Abril 7, 2006 Share Publicado: Abril 7, 2006 Além de que é proíbido manter peixes em aquários esféricos.. Continua ser pena vermos estes peixes a serem explorados desta forma pela sua excepcional capacidade de sobrevivência... E mais não digo, porque estes assuntos são recorrentes e por mais do que uma vez já deixei a minha opinão aqui expressa... em casa ninguém te impede, acho que apenas é proibido nas lojas "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Abril 8, 2006 Share Publicado: Abril 8, 2006 Boas Acho que vou comprar um desses para pôr lá um discu. Agora a serio cada vez se vê mais disto.No outro dia mostrei uma foto do meu betta crowntail a uma amiga e ela disse logo que ia comprar daqueles novos aquarios que parece que estao na moda que basicamente é um candeeiro com 10 cl de agua e costuma ter um betta.Além de basicamente não ter agua apenas humidade imaginem o stress do peixe com a luz.É por isso que se fosse peixe queria mesmo ser um discu para ter um aquario grande só para mim e ter as regalias todas pois quanto mais resistente é um peixe mais abusam... :D Editei porque encontrei os tais candeeiros.... http://cgi.ebay.com/HANGING-BUBBLE-AQUARIU...bayphotohosting Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Abril 8, 2006 Share Publicado: Abril 8, 2006 ya, as chamadas "betteiras" que são cubos de 15cm com um candeeiro de mesa a apontar... btw, na ornimundo do Vasco da Gama hão de ver como estão os bettas... em cubiculos minusculos sem filtragem, sem plantas sem aquecimento, alguns estão até já mortos e não são removidos... o que vale é que ao menos a agua dos machos não é partilhada, apesar de eles verem os vizinhos e portanto estarem permanentemente stressados "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Thysen Publicado: Abril 9, 2006 Share Publicado: Abril 9, 2006 é uma vergonha a forma como se trata estes peixes lindissimos! As pessoas não têm respeito por nada!! Sinceramente quando vir uma loja com estas ( desculpem ) (palavra censurada) à venda podem crer que vou fazer barulho, estou indignado!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomás Mendes Publicado: Abril 9, 2006 Share Publicado: Abril 9, 2006 Boas, Não digam a ninguém mas na próxima semana estou a pensar mudar-me e passar a viver no elevador do meu prédio (e mais não digo... devem sentir-se bem os bettas aí!). Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Thysen Publicado: Abril 10, 2006 Share Publicado: Abril 10, 2006 lolololol!! Po elevador?? hum... entao talvez eu tambem me mude... vamos lá ver... hum.... talvez para a Dispensa. Isto é mesmo a unica solução, é brincar com este serio problema... apelo aqui a todos os que vires destes "brinquedos" à venda, que façam barulho... nao deixem estas coisas acontecer! Abraço! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nassis Publicado: Abril 10, 2006 Share Publicado: Abril 10, 2006 Vou fazer criaçao de Discus dentro disso....Depois mais tarde ponho um tubarao Bala Não é permitido assinaturas comerciais. PC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wassuuup Publicado: Abril 25, 2006 Share Publicado: Abril 25, 2006 Ois tass :D Por acazo até está uma ideia altamente. Pena não ser coisa de 3 ou 4 vezes maior. Dáva para meter um musgo de java, e meter lá uns quantos camarões e deixar os gajos criar, tipo uns red cherys. Ficava altamente. Portem-se banana rock wassuuup Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Escova Publicado: Abril 26, 2006 Share Publicado: Abril 26, 2006 O engraçado é que muitos dos "comerciantes" de peixes tem (palavra censurada) destas nas suas lojas! ... para além de mostrarem ser "boas pessoas" e muito honestas... , estão se bem a lixar para os peixes... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts