Filipe Saraiva Old Publicado Abril 5, 2006 Publicado Abril 5, 2006 boas ppl a minha fauna e: 2 escalares 6 neons azuis 6 neons rosas 6 zebras 2 fundos 1 pleo 2 vidro 2 camaroes madeira 2 red cherry 2 caridana japonica 2 tubarao bala 2 tetra fantasma 2 mollys 2 plattys mickey uma cena assim 2 botias palhaços dsc a forma de escrever mas foi para caber no titulo Cumprimentos Filipe Saraiva
RASA Publicado: Abril 6, 2006 Publicado: Abril 6, 2006 e os red cherry Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem
Lirio Publicado: Abril 7, 2006 Publicado: Abril 7, 2006 Boas Um amigo meu diz que são os Danios zebras :D APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Luis Dias Publicado: Abril 7, 2006 Publicado: Abril 7, 2006 Hummm.... 2 escalares e 2 reds?!!?!? Provavelmente seriam os reds, se os escalares já não os tivessem papado... Luis.Dias
Luis Alves Publicado: Abril 7, 2006 Publicado: Abril 7, 2006 oi desculpa la mas e uma pergunta um bocado sem sentido, isto porque depende das condiçoes que lhes das.
Nassis Publicado: Julho 27, 2006 Publicado: Julho 27, 2006 Como o luis disse...tuDo depende das condiçoes... Se meteres um escalar em agua alcalina pode reproduzir ( mas muito dificilmente) em agua acida...( se for casal) é quase na certa... Os gupppys sao faceis...mas se deres condiçoes ...melhor ainda... Os reds...sao simplesmente petisco Não é permitido assinaturas comerciais. PC
joao costa Publicado: Julho 27, 2006 Publicado: Julho 27, 2006 Já agora qual o tamanho do teu aqua, setup, e parametros da água????? Obrigado Joao Costa
Filipe Saraiva Old Publicado: Julho 27, 2006 Autor Publicado: Julho 27, 2006 Já agora qual o tamanho do teu aqua, setup, e parametros da água????? esta questao ja foi colocada algum tempo ja nao preciso que me a esclarecam mas obrigado na mesma Cumprimentos Filipe Saraiva
ricardo gomes Publicado: Julho 27, 2006 Publicado: Julho 27, 2006 se me recordo... são 110 litros certo? não estará um pouco sobe povoado? http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
joao costa Publicado: Julho 27, 2006 Publicado: Julho 27, 2006 não terás sorte num comunitário, pois os escalares vao comer todos os alevins que estiverem por perto, tb esses terao dificuldade, pois tb os seus alevins não passam despercebidos ás outras especies, acho que irás ter pouca sorte em termos de reproduçao até pq tens especies que comem os ovos do outros e até os seus em situaçoes de stress ,pois tens esse aqua com muitos peixinhos...... Mas quem sabe pode ser que se safem alguns como na natureza né Boa sorte Obrigado Joao Costa
Recommended Posts