Filipe Saraiva Old Publicado Abril 5, 2006 Publicado Abril 5, 2006 boas ppl a minha fauna e: 2 escalares 6 neons azuis 6 neons rosas 6 zebras 2 fundos 1 pleo 2 vidro 2 camaroes madeira 2 red cherry 2 caridana japonica 2 tubarao bala 2 tetra fantasma 2 mollys 2 plattys mickey uma cena assim 2 botias palhaços A questao e o que dar de comida para se sentirem todos contentes e para uns nao comerem a comida uns dos outros e isso tudo sufestao esperam-se =D abraços Cumprimentos Filipe Saraiva
ricardo gomes Publicado: Abril 5, 2006 Publicado: Abril 5, 2006 escalares e red cherry.... não sei... http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 5, 2006 Autor Publicado: Abril 5, 2006 escalares e red cherry.... não sei... pa poois esses ja nem os vejo .... mas durarem prai uma semana Cumprimentos Filipe Saraiva
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 5, 2006 Autor Publicado: Abril 5, 2006 boas ppl a minha fauna e:2 escalares 6 neons azuis 6 neons rosas 6 zebras 2 fundos 1 pleo 2 vidro 2 camaroes madeira 2 red cherry 2 caridana japonica 2 tubarao bala 2 tetra fantasma 2 mollys 2 plattys mickey uma cena assim 2 botias palhaços A questao e o que dar de comida para se sentirem todos contentes e para uns não (palavra corrigida) comerem a comida uns dos outros e isso tudo sufestao esperam-se =D abraços mas quanto a isto nao me sabem dizer? Cumprimentos Filipe Saraiva
ricardo gomes Publicado: Abril 5, 2006 Publicado: Abril 5, 2006 não tens escesso de população? tens aí bastante fauna... http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 5, 2006 Autor Publicado: Abril 5, 2006 relativamente aos escalares ainda sao pequenos os tubaroes bala tb =D vevem todos a vontade Cumprimentos Filipe Saraiva
IsaGanhão Publicado: Abril 6, 2006 Publicado: Abril 6, 2006 Para os escalares há comida própria. Para os peixes de fundo, pastilhas de fundo, para os outros flocos, ou artemia, ou mosquito vermelho, eles gostam disso tudo. Para os de fundo convém que ponhas a comida depois de apagares a luz para os outros não a comerem. Os peixes de fundo no entanto apnham sempre alguma coisa da comida que poes aos outros. Fica bem Isa
Recommended Posts