whitemiguelshark Publicado Abril 4, 2006 Publicado Abril 4, 2006 Boas. Tenho nigrofasciatus e acabaram de ter crias e tenho um sinodontis e um pleco. Vou tirar o sinodontis pq já é grande e penso q pode comer as crias (pode n pode?) e já o tao a atacar..... Gostava de saber se posso ter algum peixe fundo(tipo coridora) ou vidro? Obrigado a todos
aquaben Publicado: Abril 4, 2006 Publicado: Abril 4, 2006 Boas Poderes podes mas vão sofrer, os teu casal de nigro ainda deve ser novinho, senão até o synodontes ia ver o que era bom pra toce. Um abraço, fica bem José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
fernastabas Publicado: Abril 4, 2006 Publicado: Abril 4, 2006 Se queres que os nigro tenham os filhotes sem serem comidos tens de tirar o synodontis porque senao ele papa-os se puder Os nigro são uma praga, quando começam a reproduzir-se nunca mais param :D Boa sorte
pribeiro Publicado: Abril 4, 2006 Publicado: Abril 4, 2006 Se o teu casal não for muito pequeno não tenhas problemas que quase nada se aproxima dos filhotes, pelo contrário nigros com filhos é que são perigosos para os outros. No Dragão mora o Campeão
Recommended Posts