Recommended Posts

Publicado:

Irrita-as inda mais... =b

Podes esprimentar por um clip dobrado ( se forem de estaca ), mas depois é uma chatisse... Paciencia :D

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

|==|================ ================|==|

Publicado:

Olá.

o meu receio e esse ... do metal

Depende do metal... :D

Em princípio não há nenhum problema.

Se for ferro ou aço, quase de certeza que os podes por...

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

existe um pesos pequenos de pesca estes sao exelentes amaras a planta e fica preso no fundo ou debaixo do areão

:D :P:wink::P:arrow:

Cumpr

André Branco

Publicado:

os pedos de pesca são regra geral de chumbo e este é venenoso, pois é um metal pesado que se acumula no organismo até chegar a taxa letal.

Publicado:

talvez tenhas mais algum sucesso se colocares um pouco de esponja ou perlon em volta da area que vai ficar enterrada no areao atado com um pouco de linha de meia de senhora, assim evitas que essa zona apodreçae se solte.Eu ja consegui com algumas plantas que ficassem no lugar usando essa formula.

Publicado:
e que tal plantares isso com a bela da pinça... vai acabar com os teus problemas todos.

nos, as pinças nas lojas são muito caras, como poderemos substituí-las com coisas vulgares do nosso dia a dia, que possam ser tão (ou mais...) eficientes do que essas ditas pinças?

Publicado:

se fores tipo ao aki, tens la pinças, que embora não sejam exactamente iguais (de tamanho é a mesma coisa) às que se encontram nas lojas de aquariofilia servem perfeitamente.

Eu comprei a minha pinça no aki, mas comprei a minha tesoura numa loja. Pode custar um pouco, mas vais ver que é dinheiro muito bem entregue e é uma coisa praticamente eterna, nunca se vai estragar :lol:

Publicado:

Eu tive o mesmo problema e utilizo turfa em rama u nas mais dificeis ato com um pouco de ráfia os caules em forma de moeda (várias voltas) e depois planto .... tenho cerca de 30 assim e até agora resultou

se usares turfa aconselho a de rama e da fluval que dá para trabalhar melhor e ainda fertiliza as plantas.

Baixa um pouco o ph mas nada de especial acredita

N3O

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!