Filipe Saraiva Old Publicado Abril 4, 2006 Publicado Abril 4, 2006 boas ppl tenho aki umas plantas que me tao smp a sair do lugar o que fazer? Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Francisco Mendes Publicado: Abril 4, 2006 Publicado: Abril 4, 2006 Irrita-as inda mais... =b Podes esprimentar por um clip dobrado ( se forem de estaca ), mas depois é uma chatisse... Paciencia :D Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 4, 2006 Autor Publicado: Abril 4, 2006 outro metodo alguem? Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Joaoavo Publicado: Abril 4, 2006 Publicado: Abril 4, 2006 Deduzo que sejam plantas de caule. Eu costumo por uma pedra grande (8 cm +-) a "pisá-las". O clip também serve, até agora ainda não notei efeitos nocivos da ferrugem Citar João AvóO meu blog - Naturescaping
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 4, 2006 Autor Publicado: Abril 4, 2006 o meu receio e esse ... do metal Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Luís Fortunato Publicado: Abril 4, 2006 Publicado: Abril 4, 2006 Olá. o meu receio e esse ... do metal Depende do metal... :D Em princípio não há nenhum problema. Se for ferro ou aço, quase de certeza que os podes por... Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
beagent Publicado: Abril 4, 2006 Publicado: Abril 4, 2006 existe um pesos pequenos de pesca estes sao exelentes amaras a planta e fica preso no fundo ou debaixo do areão :D Citar Cumpr André Branco
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 5, 2006 Autor Publicado: Abril 5, 2006 j ame tinha lembrado disso vou tentar =D Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
alquimista Publicado: Abril 5, 2006 Publicado: Abril 5, 2006 os pedos de pesca são regra geral de chumbo e este é venenoso, pois é um metal pesado que se acumula no organismo até chegar a taxa letal. Citar
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 5, 2006 Autor Publicado: Abril 5, 2006 ainda bem que me dissest isso porque ia por mas pensei 2 vezes vou pra regra do clip ou entao areia =D por cima do calhau =D Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Ricardo C Sousa Publicado: Abril 12, 2006 Publicado: Abril 12, 2006 Também podes usar um palito. Fazes um pequeno corte longitudinal até meio do palito e prendes o caule no corte e enterras. Citar Ricardo Sousa (ex-Ulmo) APC#147
Jatbas Publicado: Abril 12, 2006 Publicado: Abril 12, 2006 e que tal plantares isso com a bela da pinça... vai acabar com os teus problemas todos. Citar AquaWizard
MotarSolitario Publicado: Abril 12, 2006 Publicado: Abril 12, 2006 talvez tenhas mais algum sucesso se colocares um pouco de esponja ou perlon em volta da area que vai ficar enterrada no areao atado com um pouco de linha de meia de senhora, assim evitas que essa zona apodreçae se solte.Eu ja consegui com algumas plantas que ficassem no lugar usando essa formula. Citar
wonderman Publicado: Abril 15, 2006 Publicado: Abril 15, 2006 e que tal plantares isso com a bela da pinça... vai acabar com os teus problemas todos. nos, as pinças nas lojas são muito caras, como poderemos substituí-las com coisas vulgares do nosso dia a dia, que possam ser tão (ou mais...) eficientes do que essas ditas pinças? Citar
Jatbas Publicado: Abril 15, 2006 Publicado: Abril 15, 2006 se fores tipo ao aki, tens la pinças, que embora não sejam exactamente iguais (de tamanho é a mesma coisa) às que se encontram nas lojas de aquariofilia servem perfeitamente. Eu comprei a minha pinça no aki, mas comprei a minha tesoura numa loja. Pode custar um pouco, mas vais ver que é dinheiro muito bem entregue e é uma coisa praticamente eterna, nunca se vai estragar Citar AquaWizard
n3O Publicado: Abril 15, 2006 Publicado: Abril 15, 2006 Eu tive o mesmo problema e utilizo turfa em rama u nas mais dificeis ato com um pouco de ráfia os caules em forma de moeda (várias voltas) e depois planto .... tenho cerca de 30 assim e até agora resultou se usares turfa aconselho a de rama e da fluval que dá para trabalhar melhor e ainda fertiliza as plantas. Baixa um pouco o ph mas nada de especial acredita N3O Citar
Recommended Posts