pjdc Publicado Abril 4, 2006 Publicado Abril 4, 2006 Bom dia, Quero ir comprar um aquário e gostava de saber se recomendam alguma loja em particular. Eu apenas conheço uma no Olivais Shopping, outra no Centro Vasco Gama e outra no Centro Colombo. A qualidade dos aquários varia muito entre as várias lojas? Obrigado, Pedro Cardoso Citar Os Meus Peixes
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 4, 2006 Publicado: Abril 4, 2006 benfica -> aquaplante manda fazer no vidreiro :D :D dps tens aquele aqua da aquapor mt bons do tipo 160€ com tudo termostato aqua filtro o aquario que conehceo mais e o 100 L ha no jumbo de alfragide e mais....nao sei lol Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
José Manuel Martins Sousa Publicado: Abril 4, 2006 Publicado: Abril 4, 2006 Se procurares na secção de "Ofertas" tens muita coisa disponível com muitas vantagens de custos. Um abraço Martins de Sousa Citar
ccdsantos Publicado: Abril 4, 2006 Publicado: Abril 4, 2006 podes também comprar na vidromoldura, acho que os preços são em conta e estão bem classificados no forum. Citar
pikanha Publicado: Abril 4, 2006 Publicado: Abril 4, 2006 na água viva, www.aguaviva.com.pt , tem aquario optimos, muito baratos e ainda por cima são muito simpaticos e qualquer duvida eles tiram-ta.... é a loja ond compro tudo e olha que ja la vão 5 aquarios.... e sem uma unica queixa Citar
pjdc Publicado: Abril 4, 2006 Autor Publicado: Abril 4, 2006 obrigado pelas ideias. fui hoje à Aquaplante em Benfica e a loja está muito fixe, o atendimento foi muito bom. Em principio vou comprar lá o meu aquário, estou só à espera do móvel. Obrigado, Pedro Cardoso Citar Os Meus Peixes
Bruno Nogueira Publicado: Abril 5, 2006 Publicado: Abril 5, 2006 se a ideia for mandar fazer experimenta dar um salto à redfish. se a ideia for comprar feito experimenta dar um salto à ruimar. boas compras Citar Bruno Nogueira
Recommended Posts