Sergio Ramos Publicado Abril 2, 2006 Publicado Abril 2, 2006 agradeço a todos que me têm estado a ajudar.o meu ultimo escalar morreu hoje com uma caracteristica diferente dos outros 2,os olhos queriam saltar das orbitas.(peço desculpa se estou a cometer algum erro de linguagem).mudei ontem 40 l de agua e hoje mudei mais 20.já nao sei o que hei-de de fazer,pois eles continuam a morrer(já foram mais 2 tetras imperadores).tudo ia bem,mas quando lhes dei a comida congelada ou quando pus os cabeças vermelhas tudo acabou.nao sei o que se passou.até antes de ontem estava tudo perfeito.agora parece 1 filme de terror-estao a cair que nem tordos(perdoem a expressão caros amigos ).amanhã nem quero ver.mais uma vez obrigado aos membros que me deram ou que vão dar sugestoes para ver se acabo com esta mortandade.por ultimo,a amonia esta a 0, o nitrito esta a 0 eo ph esta a 7.
Nuno Antunes Publicado: Abril 2, 2006 Publicado: Abril 2, 2006 Sérgio, desculpa mas vou bloquear este novo tópico. Receberás melhor ajuda se continuares a participar nos anteriores, do que se andares sempre a abrir novos tópicos. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Recommended Posts