Jose Miguel Gomes Publicado Abril 2, 2006 Publicado Abril 2, 2006 O que será isto? É praticamente novo e trabalha bem. Jose Miguel Gomes. Citar O treino do Toy
Nuno Antunes Publicado: Abril 2, 2006 Publicado: Abril 2, 2006 Algas, calcário, lixos diversos que com o ligar e desligar do termo "esturram". Nada de muito preocupante desde que o termo funcione bem. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
krushandkill Publicado: Abril 3, 2006 Publicado: Abril 3, 2006 Mas mesmo assim, acho melhor limpares isso. Não só para evitar que queime ainda mais o lixo que aí está, como para manter a boa transferencia de temperatura para a água. Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Nuno Antunes Publicado: Abril 3, 2006 Publicado: Abril 3, 2006 Mas mesmo assim, acho melhor limpares isso. Não só para evitar que queime ainda mais o lixo que aí está, como para manter a boa transferencia de temperatura para a água. Mas cuidado... é que ao limpar pode mesmo danificar o termo... aquele lixo não sai facilmente, é preciso raspar um pouco. Citar Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Jose Miguel Gomes Publicado: Abril 4, 2006 Autor Publicado: Abril 4, 2006 Obrigado. Vou tentar raspar com algo então, mas se vir que esteja muito agarrado, deixo ficar. Jose Miguel Gomes. Citar O treino do Toy
Recommended Posts