Gonças Publicado Abril 2, 2006 Publicado Abril 2, 2006 Desde que comecei a por mais plantas no meu aqua noto que o meu filtro nao esta a fazer um bom trabalho. Agora estava a pensar em comprar um filtro externo. Qual é que me aconselhavam tendo em conta relaçao qualidade / preço (isto ta mau de $)? kit aquapor 60x30x30 filtro interno aquapor 300litros Um abraço Gonças Citar
Pedro Rodrigues Publicado: Abril 2, 2006 Publicado: Abril 2, 2006 Boas Gonças Para o teu aquario um Eheim 2211 é o ideal em relação qualidade preço. Consegues encntrar a 40 Euros novo em loja. :D com a vantagem de teres a garantia. Se quizeres manda mp que eu digo-te onde. Citar Abraço Pedro Rodrigues
wonderman Publicado: Abril 2, 2006 Publicado: Abril 2, 2006 boas! à 1 semana atrás coloquei um desses, o 2211, e é muito bom! ainda mantenho o interno (fluval 2 plus) e sinceramente começo a pensar se o vou tirar MESMO ou não, mas a ideia é essa. anyway, esse filtro foi me dado, mas gastei um dinheirão em matérias filtrantes. vale a pena, sem dúvida! Citar
Recommended Posts