Visitante Publicado Fevereiro 2, 2004 Publicado Fevereiro 2, 2004 Boas! Eu gostava que colocassem aqui bons livros que conheçam sobre plantas aquáticas e aquários plantados, bem como onde é possivel encontrá-lo e compra-lo. Podem ser em português ou em inglês ou até em japonês se acharem um bom livro e o aconselhem! =P Obrigado! =)
Pedro Borges Publicado: Fevereiro 2, 2004 Publicado: Fevereiro 2, 2004 O melhor que tenho ma minha opinião é o "Ecology of the Planted Aquarium" que podes encomendar através da Amazon. Mas não éum livro tipo curso intensivo faça um aqua em 21 dias, é um manual bastante científico. Se queres levar a coisa a sério aconselho-to vivamente, se (ainda está claro) não então talvêz haja livros que te sejam mais úteis primeiro (vais acabar por cair neste mais tarde de qq forma) Outro povo há-de dar-te mais sugestões. http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/0...7697907-1628450 Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
sergioveterano Publicado: Fevereiro 3, 2004 Publicado: Fevereiro 3, 2004 um que tenho é inseparavel é o da tropica, apesar de ser propaganda. Está muito bem conseguido, mas lá está é apenas um catalogo tem alguma imformação básica. boas fotos tb.
Recommended Posts