Luis Rodrigues Publicado: Abril 7, 2006 Autor Publicado: Abril 7, 2006 Meus meninos Bernax e Mendex, acho que já chega. Agradeço que acabem por aqui a troca de galhardetes, ok? :D Obrigado
Bernardo Gordo Publicado: Abril 7, 2006 Publicado: Abril 7, 2006 Como já eu disse...já acabou...ambos já resolvemos o que tinhamos a resolver..Pela melhor forma possilve, óbvio!... Bernardo Gordo Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Francisco Mendes Publicado: Abril 7, 2006 Publicado: Abril 7, 2006 Sim, já acabamos. A reacção de ambos foi um bocado estúpida, costumo falar como Bernax no msn, e tabém simpatizo com ele, foi estupido ficar chateado por causa de um tipo que nem está presente ( acho... =b ). [[[[]]]] "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
rasec Publicado: Julho 28, 2006 Publicado: Julho 28, 2006 bErNaX Tu és primo do Apista. Não falo mais contigo :D 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Luis Rodrigues Publicado: Julho 28, 2006 Autor Publicado: Julho 28, 2006 rasec disse: bErNaX Tu és primo do Apista. Não falo mais contigo :D :D descubriste o segredo mais bem guardado do forum tens andado a leste?????
rasec Publicado: Julho 28, 2006 Publicado: Julho 28, 2006 Luis Rodrigues disse: rasec disse: bErNaX Tu és primo do Apista. Não falo mais contigo :D :D descubriste o segredo mais bem guardado do forum tens andado a leste????? É para tu veres como tenho andado afastado disto. Alem disso vou abrir uma votação para a tua expulsão. Acho que teres um avatar de um gajo de pernas abertas é uma ofensa para os putos que andam aqui, ainda pensam que é normal um gajo ter fotos de pernas abertas. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Luis Rodrigues Publicado: Julho 28, 2006 Autor Publicado: Julho 28, 2006 rasec disse: Luis Rodrigues disse: rasec disse: bErNaX Tu és primo do Apista. Não falo mais contigo :D :D descubriste o segredo mais bem guardado do forum tens andado a leste????? É para tu veres como tenho andado afastado disto. Alem disso vou abrir uma votação para a tua expulsão. Acho que teres um avatar de um gajo de pernas abertas é uma ofensa para os putos que andam aqui, ainda pensam que é normal um gajo ter fotos de pernas abertas. Gostas mesmo de mim, tas sempre a querer me expulsar :D Para que tu saibas, essa foto tem historia. Foi tirada pelo Duarte Conceição no 1º jogo de futebol do forum. Foi quando eu comecei a conhecer o pessoal (se soubesse o que sei hoje acho que tinha ficado mas é a dormir ) abraço
rasec Publicado: Julho 28, 2006 Publicado: Julho 28, 2006 Luis Rodrigues disse: rasec disse: Luis Rodrigues disse: rasec disse: bErNaX Tu és primo do Apista. Não falo mais contigo :D :D descubriste o segredo mais bem guardado do forum tens andado a leste????? É para tu veres como tenho andado afastado disto. Alem disso vou abrir uma votação para a tua expulsão. Acho que teres um avatar de um gajo de pernas abertas é uma ofensa para os putos que andam aqui, ainda pensam que é normal um gajo ter fotos de pernas abertas. Gostas mesmo de mim, tas sempre a querer me expulsar :D Para que tu saibas, essa foto tem historia. Foi tirada pelo Duarte Conceição no 1º jogo de futebol do forum. Foi quando eu comecei a conhecer o pessoal (se soubesse o que sei hoje acho que tinha ficado mas é a dormir ) abraço Pois logo vi que tinha mãozinha do Duarte. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Duarte Conceição Publicado: Julho 28, 2006 Publicado: Julho 28, 2006 rasec disse: Pois logo vi que tinha mãozinha do Duarte. Segundo consta esse gajo é do piorio ...
rasec Publicado: Julho 28, 2006 Publicado: Julho 28, 2006 Duarte Conceição disse: rasec disse: Pois logo vi que tinha mãozinha do Duarte. Segundo consta esse gajo é do piorio ... Eu sei mas como gosto da cor da imagem dele, não me vou pronunciar. Força SPORTING ALLEZZ!!! 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Diogo Lopes Publicado: Julho 28, 2006 Publicado: Julho 28, 2006 Olá, Luis Rodrigues disse: Para que tu saibas, essa foto tem historia. Foi tirada pelo Duarte Conceição no 1º jogo de futebol do forum. Foi quando eu comecei a conhecer o pessoal (se soubesse o que sei hoje acho que tinha ficado mas é a dormir) Pois, pois... essa foto foi tirada depois de teres andado a correr atrás de mim!!! Ou terá sido do Domingos??!!!!! :D Na altura ninguém imaginava que te ias tornar no Cromo que és agora!!!! Grandes tempos... Abraço, Diogo
Luis Rodrigues Publicado: Julho 28, 2006 Autor Publicado: Julho 28, 2006 Diogo Lopes disse: Olá, Luis Rodrigues disse: Para que tu saibas, essa foto tem historia. Foi tirada pelo Duarte Conceição no 1º jogo de futebol do forum. Foi quando eu comecei a conhecer o pessoal (se soubesse o que sei hoje acho que tinha ficado mas é a dormir) Pois, pois... essa foto foi tirada depois de teres andado a correr atrás de mim!!! Ou terá sido do Domingos??!!!!! Na altura ninguém imaginava que te ias tornar no Cromo que és agora!!!! Grandes tempos... Abraço, Diogo Atras de ti??? Ou atras do Domingos??? Eu tive é atras da bola!!!!!! Ainda aparecem ai os más linguas a levantar suspeitas da minha pessoa E tambem conheci alguns dos cromos mais importantes da caderneta :D Por acaso, grandes tempos mesmo abraço
Alexandre Rodrigues Publicado: Julho 28, 2006 Publicado: Julho 28, 2006 Diogo Lopes disse: Na altura ninguém imaginava que te ias tornar no Cromo que és agora!!!! :D Já era, ainda não se tinha era revelado! Diogo Lopes disse: Grandes tempos...Abraço, Diogo Um dia destes podiamos marcar um jogo de dinossauros: Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Tomás Mendes Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 Grandes tempos sim senhora. Ainda me lembro de ver o Luís marcar um golo de canto directo no campo do Simão Saborosa em S. João do Estoril. Será que ainda consegues fazer isso? Podíamos marcar um jogo para confirmar isso, mas só lá para Setembro que eu agora estou de férias e como sou muito importante vocês têm de esperar por mim (just kidding!). Abraço
Ricardo Pinto Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 Não se esqueçam de convidar a equipa aquariofila campeã nacional ainda em título!!!!! Ca ganda abada que levaram
Tomás Mendes Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 Ricardo Pinto disse: Não se esqueçam de convidar a equipa aquariofila campeã nacional ainda em título!!!!! Ca ganda abada que levaram LoL ! Não joguei nesse jogo. Que tal uma desforra?
Bernardo Gordo Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 Eu também alinho, se o rasec não se importar Vocês é só conversa mas aposto que já não têm pernas pra chutar a bola... Rendem-se ao desafio? CAPITAL vs MARGEM SUL... Que tal?...Velhotes de lisboa contra juventude da margem sul(sim rasec,tu também),Rendem-se ao desafio enferrujados? :D Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Luis Rodrigues Publicado: Julho 29, 2006 Autor Publicado: Julho 29, 2006 ó bernax da unica vez que fomos ai, levaram 15-3 (ok, outros tempo) :D quando quiserem, podem marcar
Se7eN Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 Boas... bErNaX disse: Rendem-se ao desafio? CAPITAL vs MARGEM SUL... Se se vier a concretizar, I'm in, se possivel claro :D Um abraço tiaGo Sá
João Branquinho Publicado: Julho 29, 2006 Publicado: Julho 29, 2006 Oh malta... então? Aqui é sugestões e novidades sobre o fórum!! :D Se quiserem marcar um jogo, combinem as coisas no off topic e depois quando tiverem a data final, é só criarem um tópico nos eventos, ok? Obrigado ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Luis Rodrigues Publicado: Julho 29, 2006 Autor Publicado: Julho 29, 2006 João Branquinho disse: Oh malta... então? Aqui é sugestões e novidades sobre o fórum!! Se quiserem marcar um jogo, combinem as coisas no off topic e depois quando tiverem a data final, é só criarem um tópico nos eventos, ok? Obrigado estes gajos da moderação são uns cortes Não há liberdade neste forum??? :D love you love you love you love you
Alexandre Rodrigues Publicado: Julho 30, 2006 Publicado: Julho 30, 2006 Ricardo Pinto disse: Não se esqueçam de convidar a equipa aquariofila campeã nacional ainda em título!!!!! Ca ganda abada que levaram Estávamos demasiado cansados da viagem, deviamos ter ido 2 dias antes, para conhecer o relvado e "estagiar" por uma caves de vinho do porto. Agora vêm vocês cá abaixo. Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Nelson Santos Publicado: Agosto 17, 2006 Publicado: Agosto 17, 2006 e talvez com um guarda-redes em melhor forma a coisa mude para os lados da capital.
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.