Jorge V. Gonçalves Publicado Março 31, 2006 Publicado Março 31, 2006 Olá boas. Estou a construir um novo aquario pela primeira vez de raiz. 150x60x70! Mas o que e queria que me ajudassem era em saber se nesse mesmo aquario seria benefico construir uma shump num aquario de agua doce comunitario ? Abraços e desde ja agradeço a ajuda. Citar
Oinq Publicado: Abril 1, 2006 Publicado: Abril 1, 2006 eu arrependi-me de não construir a dita sump... Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
pkfloyd Publicado: Abril 1, 2006 Publicado: Abril 1, 2006 eu tenho um com dimencoes parecidas, e tenho um filtro exterior, mas quando este der o berro, ja nao quero mais nenhum. sump POWER Citar
Jorge V. Gonçalves Publicado: Abril 2, 2006 Autor Publicado: Abril 2, 2006 Olá boas. Ja agora com que dimenções devo construila . E ja agora se alguem me pudesse explicar como fazer as divisões para os materiais filtrantes resistencias etc. Continuação de bom fim semana. Citar
Oinq Publicado: Abril 2, 2006 Publicado: Abril 2, 2006 Ja agora com que dimenções devo construila . o maior possivel... Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
bué_fish Publicado: Abril 3, 2006 Publicado: Abril 3, 2006 Pelo que tenho lido, pelo menos com 20% da capacidade do aquario. Citar ------------------------------- Um abraço, Nuno Ferreira
Jorge V. Gonçalves Publicado: Abril 4, 2006 Autor Publicado: Abril 4, 2006 Oi tudo bom. Então pessoal alguem me pode dar umas dicas em relação ás devisões!!!!!!!!!!!!! Até já. Citar
Recommended Posts