Filipe Saraiva Old Publicado Março 31, 2006 Publicado Março 31, 2006 agua esbranquiçada apareceume isto hoje que fazer? Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Filipe Saraiva Old Publicado: Março 31, 2006 Autor Publicado: Março 31, 2006 ja sei do ke foi... foi o tario do meu primo ke primiu a garrafa do co2 (biologico) e entrou um bocado de fermento e bicarboanto, apos a confissao dele recorri logo a mudança de metade de agua do aquario com uma agua que ja tinha ph bom tratada etc num garrafao que fiz mas ainda ficou um bocado turvar amanha trocarei mais um bocado =/ e o que da deixar ver as coisas sem estar por perto.... Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
wonderman Publicado: Março 31, 2006 Publicado: Março 31, 2006 mas... ... TENS a "mangueira" em contacto com a água do CO2?????? afasta isso saraiva.f!!! e cuidado que isso pode ser mt mau para os peixes... Citar
Filipe Saraiva Old Publicado: Março 31, 2006 Autor Publicado: Março 31, 2006 nao ta em cima so para o co2 subir so ke ele primiu a garrafa e a gua subiu logo entrou no tubo.... Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
wonderman Publicado: Abril 1, 2006 Publicado: Abril 1, 2006 xiiiiiii ganda azar... bom olha, vai fazendo mudas de água... :D Citar
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 1, 2006 Autor Publicado: Abril 1, 2006 pois so me da vontade e de bater no puto LOL Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Recommended Posts