lmvt Publicado Fevereiro 2, 2004 Publicado Fevereiro 2, 2004 Tenho dois tipos de Microsorum (normal e Windelov) em dois aquarios. As folhas novas tem sempre as extremidades translucidas, embora crescam. A Anubias nana cresce normalmente no aquario. Alguem sabe qual e o problema? Obrigado
António Vitor Publicado: Fevereiro 2, 2004 Publicado: Fevereiro 2, 2004 deficiência de algum trace elemento. pode ser boro, ferro entre outros... começa a usar um bom fertilizante liquido. E isso desaparece.. O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
André Nóbrega Publicado: Fevereiro 3, 2004 Publicado: Fevereiro 3, 2004 boas! pode não ser só isso....... os Microsorum sp. gostam de águas duras, onde vão buscar o carbono para a sua constituição. a tua água pode ser muito mole e podes estar a injectar pouco CO2. abraços! Categoria: Humano.
Foca Publicado: Fevereiro 3, 2004 Publicado: Fevereiro 3, 2004 Boas A mim acontece o mesmo mas não é por isso que deixa de crescer, não me parece que haja algum problema. Abraços FOCA Salgados é que esta a dar
António Rodrigues Publicado: Fevereiro 5, 2004 Publicado: Fevereiro 5, 2004 Também tenho isso na minha Microsorum, até chegei a pensar que aquelas folhas estavam a apodrecer e cortei algumas. Quando vi que se desenvolvia bem mesmo com as pontas das folhas assim deixei estar. Abraços, António
Recommended Posts