lmvt Publicado Fevereiro 2, 2004 Share Publicado Fevereiro 2, 2004 Tenho dois tipos de Microsorum (normal e Windelov) em dois aquarios. As folhas novas tem sempre as extremidades translucidas, embora crescam. A Anubias nana cresce normalmente no aquario. Alguem sabe qual e o problema? Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Fevereiro 2, 2004 Share Publicado: Fevereiro 2, 2004 deficiência de algum trace elemento. pode ser boro, ferro entre outros... começa a usar um bom fertilizante liquido. E isso desaparece.. O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmvt Publicado: Fevereiro 2, 2004 Autor Share Publicado: Fevereiro 2, 2004 foi oq ue eu calculei, obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Nóbrega Publicado: Fevereiro 3, 2004 Share Publicado: Fevereiro 3, 2004 boas! pode não ser só isso....... os Microsorum sp. gostam de águas duras, onde vão buscar o carbono para a sua constituição. a tua água pode ser muito mole e podes estar a injectar pouco CO2. abraços! Categoria: Humano. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Foca Publicado: Fevereiro 3, 2004 Share Publicado: Fevereiro 3, 2004 Boas A mim acontece o mesmo mas não é por isso que deixa de crescer, não me parece que haja algum problema. Abraços FOCA Salgados é que esta a dar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Rodrigues Publicado: Fevereiro 5, 2004 Share Publicado: Fevereiro 5, 2004 Também tenho isso na minha Microsorum, até chegei a pensar que aquelas folhas estavam a apodrecer e cortei algumas. Quando vi que se desenvolvia bem mesmo com as pontas das folhas assim deixei estar. Abraços, António Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts