Diogo Lopes Publicado Março 31, 2006 Publicado Março 31, 2006 Olá, Hoje fragmentei mais um coral! Desta vez uma tarefa bem mais fácil, para a qual não precisei de ajuda e apenas foi preciso o seguinte material: O coral antes da fragmentação: As mudas em bruto: e por fim o coral de volta ao aquário e as mudas no "porta-mudas" Abraço, Diogo
João M Monteiro Publicado: Março 31, 2006 Publicado: Março 31, 2006 Boas Diogo, De facto, o bicho era grande...quase nem se nota o desbaste AbraçosJoão M Monteiro
ruiv Publicado: Abril 15, 2006 Publicado: Abril 15, 2006 Que lindo exemplar tens ai e que lindos bichinhos com que ficas-te. Quando tiver o meu novo aquário espero conseguir umas dessas novas belezas. Já agora diz-me a super cola 3 não á tóxica para o aquário ( peixes e corais) ? Pensava que só se deveria usar silicone... Um abraço
ze carlos Publicado: Setembro 10, 2007 Publicado: Setembro 10, 2007 Que lindo exemplar tens ai e que lindos bichinhos com que ficas-te. Quando tiver o meu novo aquário espero conseguir umas dessas novas belezas.Já agora diz-me a super cola 3 não á tóxica para o aquário ( peixes e corais) ? Pensava que só se deveria usar silicone... Um abraço boas eu tenho exactamente a mesma duvida tenho que fazer uma engenhoca para um dos meus aquarios agua doce onde tenho que colar dois tubos de plastico pelos topos para ficarem resistentes posso usar super cola 3 sem correr o risco de matar os peixes todos é que a super cola contem cianeto
Recommended Posts