Egnom Publicado Março 30, 2006 Share Publicado Março 30, 2006 Oi pessoal. Queria ajuda para o seguinte: Alguém têm uma foto de um néon pouco tempo depois de sair do ovo? Já procurei e não consigo encontrar.... Abraço! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diesel_Car Publicado: Março 30, 2006 Share Publicado: Março 30, 2006 Olás, Cá vai: . Acho que é algo assim...mas com uma caudinha!! Cumps, Nuno Reis ps- http://www.ejpau.media.pl/series/volume4/i...art-02-fig4.jpg (isto é um alevim de truta, a escala para um alevim de néon é bem diferente...claro...embora o "design" seja equivalente.) Diesel_Car....Vrummmmmmm! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diesel_Car Publicado: Março 30, 2006 Share Publicado: Março 30, 2006 Já agora... Néon chinês com uma semana: 1 mês: 41 dias: Cumps, Nuno Reis Diesel_Car....Vrummmmmmm! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Março 30, 2006 Autor Share Publicado: Março 30, 2006 Obrigado! O facto é que de vez em quando "avisto" (quase não dá pra ver) uns seres minusculos (Realmente pequenos. Eu diria quase microscópicos. Chego até a duvidar dos meus olhos.) junto ao areão do meu aquário. Parecem uma cauda com dois olhos. Ignoro se serão uns vermes ou outros seres. Quem sabe se não serão neons? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Abril 10, 2006 Autor Share Publicado: Abril 10, 2006 O mistério tá resolvido! Acabei agora de estar a observar um destes seres minusculos, e eis que ele sobe rapidamente do areão à superficie, debate se, contorce se e de repente a pele abre se e emerge um mosquitinho verde minusculo. lol. Era uma larva de mosquito verde. :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Egnom Publicado: Abril 10, 2006 Autor Share Publicado: Abril 10, 2006 Já agora, alguém faz ideia do que estas larvas de mosquitos se alimentam? Elas são quase do tamanho de um ponto final (realmente pequenas!). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts