ccaramelo Publicado Fevereiro 2, 2004 Publicado Fevereiro 2, 2004 Alguem tem ou conheçe algum aspirador da Tetra . E conselhos para outras marcas de aspiradores. Citar caramelo
enigma Publicado: Fevereiro 2, 2004 Publicado: Fevereiro 2, 2004 Eu tenho um e dou-me bastante bem com ele. Se bem que o meu não tem uma torneira reguladora da intensidade da água que é aspirada e isso para aquários pequenos pode sermau, pois aspira muito depressa o que não dá tempo para aspirar bem o areão. De qualquer modo tens modelos da tetra superiores ao meu que têm essa torneirinha. Posto isto devo dizer que me dou lindamente com este tipo de aspirador. Citar ____________________________ Cumprimentos, Enigma
Visitante Publicado: Fevereiro 2, 2004 Publicado: Fevereiro 2, 2004 Olá todos, Eu tenho também um aspirador tetra e dou-me bastante bem com ele. Citar
Visitante Publicado: Fevereiro 3, 2004 Publicado: Fevereiro 3, 2004 Olá ! Pessoal o que seria esse " Aspirador" aqui no Brasil nunca ouvi falar sobre ele , se alguem puder me mandar uma foto agradeciria . Citar
nunomiguel Publicado: Fevereiro 3, 2004 Publicado: Fevereiro 3, 2004 Ólá, o que seria esse " Aspirador" aqui no Brasil nunca ouvi falar sobre ele É um "aparelho" que funciona a pilhas ou com bomba de ar que permite aspirar a sujidade do areão. Funciona quase como um sifão só que no caso do aspitador a água não cai para o balde etc. Parra por um saco de pano que retém a sujidade. A água volta para o aquário. Percebeste? Abraços, Nuno Citar Cumprimentos, Nuno
Visitante Publicado: Fevereiro 3, 2004 Publicado: Fevereiro 3, 2004 Daria certo se eu amarasse na ponta do sifão um filtro de pano de café e assim poderia fazer a sinfonagem com uma especies de " Aspirador" caseiro ? Acho que funcionaria ! O que acham ? Citar
ccaramelo Publicado: Fevereiro 4, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2004 Obrigado pelas vossas respostas.Mas alguem me sabe dizer se este aspirador tem algum "saco" para a sujidade ficar, e se é necessario algum balde para a agua que sai (?) do aquario? Citar caramelo
nunomiguel Publicado: Fevereiro 5, 2004 Publicado: Fevereiro 5, 2004 Olá, Se for um aspirador a água não sai para balde nenhum. Sobe pelo tubo, passa pelo saco (que recolhe os detritos) e volta a cair para o aqua. O sifão (normalmente um cano com uma mangueira) remove água e sujidade para um balde, por exemplo. Abraços, Nuno Citar Cumprimentos, Nuno
António Palma Publicado: Fevereiro 7, 2004 Publicado: Fevereiro 7, 2004 Olá a todos tenho um desses de pano a pilhas e até agora não tenho tido qualquer problema a marca é k nao sei asssim que tiver possibilidades tiro uma foto e meto aki Citar
white niger Publicado: Fevereiro 7, 2004 Publicado: Fevereiro 7, 2004 o meu aspirador é daqueles q se vendem no continente ,verdes q funcionam com a bomba mas eu tirei-lhe a ponta liguei numa mangueira e agora funciona por sifonagem ,meto a ponta da mangueira dentro de um garrafao e qd ele ta cheio utilizo uma meia de licra no gargal e volto a por a agua para dentro do aqua, a porcaria fica na meia depois é so lavala e repetir a operaçao. PS : funciona 5***** e poupei umas guitas Citar para quem tiver naquela de saber mais de mim, ou se quiserem ver alguns dos meus trabalhos .... http://marcotattoo.hi5.com
Recommended Posts