Tiago Proença Publicado: Março 29, 2006 Publicado: Março 29, 2006 Boas Andre as fotos estão muito bem tiradas, tenho uns iguais ao teu e outro com as riscas vermelhas(que por acaso é a que tem ovos) vai dando noticias deles EX-Naysel
Claudio Cabral Publicado: Março 29, 2006 Publicado: Março 29, 2006 tão com muito bom aspecto e as fotos tambem estao muito bem tiradas! boa sorte com eles!
FilipeMD Publicado: Março 31, 2006 Publicado: Março 31, 2006 Parabéns! Tens uma câmara fotográfica fantástica… ... ha, os tigres também não ficam nada a trás! E quem tirou as fotos também sabia o que fazia. Parecem duas “gajas” e a da 2ª foto parece ser da variedade azul . Confirmas ?
André Silvestre Publicado: Março 31, 2006 Autor Publicado: Março 31, 2006 Viva. Tiago obrigado. Também tenho um exemplar com as riscas vermelhas. Pelo que li, deve-se a uma mutação autossómica recessiva. É muito comum nos Caridina sp. Tiger haver mutações que influenciam a sua coloração. Claudio obrigado. Filipe obrigado. A primeira e a última foto correspondem ao mesmo camarão e tambem me parece uma fêmea. A segunda confirmo que é da variedade azul e é o camarão mais pequeno que tenho dos tiger, sendo ainda cedo para dizer se é macho ou fêmea. Devo adquirir mais este fim-de-semana, se a loja tiver.
RASA Publicado: Março 31, 2006 Publicado: Março 31, 2006 eu tenho 8 destes lindos camarões (2 fêmeas a reproduzir) o facto de parecerem fêmneas não quer dizer que o sejam, o meu macho dominante parece mesmo uma fêmea espero ter ajudado Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem
FilipeMD Publicado: Março 31, 2006 Publicado: Março 31, 2006 Realmente na 2ª foto posso estar enganado. O único indicio que tenho é a aquela mancha no “pescoço” que me pareceu ser os (futuros) ovários, e que no outro tigre é muito mais evidente.
wonderman Publicado: Abril 4, 2006 Publicado: Abril 4, 2006 estes camarões vivem bem em comunitários? se estiverem lá escalares???????
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 4, 2006 Publicado: Abril 4, 2006 wonderman tiraste me a palavras da boca qual e o tamanha qu atingem? Cumprimentos Filipe Saraiva
Recommended Posts