Zé Publicado: Julho 24, 2003 Publicado: Julho 24, 2003 Ok Pbrandão Só uma chamadasinha de atenção: não tires o filtro muito de repente senão vais ter problemas. O meu raciocínio padrão sempre foi :tudo o que é mau acontece depressa mas o bom para acontecer leva tempo. Nós podemos ter um aquário muito bem montado mas se não dermos o devido tempo para que a tal vida microscópica se reproduza e vá crescendo conforme a nessecidade é buraco de certeza. O teu aquário está montado com um filtro que faz metade do trabalho na transformação dos nutrientes, se o tirares de repente o aquário não tem o suficiente de seres para fazer o trabalho todo e BUMMMMM rebenta pelas costuras :D :D . Tens que ir tirando essa matéria filtrante aos poucos e dar tempo para o aquário se refazer da mudança. Escuta os outros, ainda que sejam torpes e ignorantes; cada um deles tem também uma vida que contar. Zé
Visitante Publicado: Setembro 28, 2003 Publicado: Setembro 28, 2003 Não serão horas a mais de exposição???? Eu no meu aquario só mantenho a minha power acesa por 5 horas....
SD Publicado: Setembro 29, 2003 Publicado: Setembro 29, 2003 Viva, Não entendi a tua questão, o que é a power?? Sérgio Dantas Abraços
Recommended Posts