Recommended Posts

Publicado

Alguem sabe onde arranjar?? E os conectores também...

Encontrei um sitio na baixa que vende destas lampadas a 2,5€ DayLight, mas nao tinham balastros nem sabiam me dizer onde os arranjar. Tambem tentei no Leroy Merlin mas nada...

Um abraço,

Hugo Ferreira

Publicado:

Boas,

Tenta na Electro-Siluz. Lá devem de ter os da osram, e se não tiverem podes encomendar. Fica para os lados do Bairro S. João de Deus ou então perto de Arca D'agua.

Um abraço

Paulo Campos

Publicado:

Olá,

Oinq escreveu:

o que queres dizer com 4 pinos? ha varias configurações... qual é o casquilho?

Nuno, eu suponho que 4 pinos e 55W devem ser tipo Dulux L 55W, o casquilho é 2G11.

Pelo menos eu não conheço mais nenhum tipo compacta com 55W.

Um abraço

Paulo Campos

Publicado:
Nuno, eu suponho que 4 pinos e 55W devem ser tipo Dulux L 55W, o casquilho é 2G11.

Pelo menos eu não conheço mais nenhum tipo compacta com 55W.

sim, tens razão... com 55W é as dulux L, embora tenhas tambem as DULUX T/E com casquilho gx24q com 4 pinos tambem, mas aqui ja sao 57W...

Publicado:

Ok pessoal, obrigado pela dica.. Vou passar por lá então para ver isso...

Já agora, essas de 55 têm que levar um tipo de balastros diferentes, certo? Quanto é que o preço disso ronda?

E já agora, acham melhor meter 3 fluorescentes T8 de 36W ou 2 PC de 55W? (i.e., durabilidade, preço e intensidade luminosa)...

Um abraço e obrigado!

Hugo Ferreira

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!