Recommended Posts

Publicado

recentemente (hoje) comprei 2 caracois desta espécie para me controlar o crescimento das algas mas eles gostaram mais das anubias e pêlos vistos têm um apetite muito grande já me devorou uma folha de anubia inteirinha será normal ou é melhor ir trocá-los á loja pois não quero ficar sem as anubias.

Pic_6660_21.jpgPic_6660_22.jpg

Publicado:

Oi. Procura informação aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=31340

 

 

Não tenho a certeza quanto à forma como essa espécie que ai tens se alimenta, mas por acaso tens comida no fundo do aquário? Tipo comida para peixe por exemplo? É que se não tiveres, o mais certo é o caracol atacar mesmo as plantas. Abraço! :D

Publicado:

Boas

Esse caracol é uma ampolaria caniculada, se te venderam esse caracol para te livrares das algas :D … primeiro vais ficar sem as plantas…as ampolarias que não comem plantas são as bridgesi ou caracol dourado.

Eu teria muito gosto em trocar essas caniculadas por bridgesi, mas infelizmente… a distancia entre nós ainda é um pouquinho.

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home