Duarte Conceição Publicado Março 28, 2006 Publicado Março 28, 2006 Aproveitando uma estadia no Norte do País aproveitei a boa vontade do Ricardo Pinto em fazer de meu cicerone e visitei alguns aquários que ainda não conhecia. Gostava de agradecer a todos os que simpaticamente me receberam em suas casas e me aturaram durante um dia e meio - Ricardo Pinto, João Soares (obrigado pelos piços), Carlos Mota, Pedro Pacheco e Júlio Macieira. Aqui ficam algumas fotos Carlos Mota Esta anthia parece um bacalhau! É gigante! Um belo exemplar de Lobophyllia. Quando te fartares dela manda-a para baixo sff Não estranhem :D é de propósito mesmo. O fanstástico chiller do Carlos! Um furo no chão até uma cave bem fresquinha que permite a refrigeração da sala de máquinas. Sohal A loja do João foi uma agradável surpresa! Muito bem conseguida do ponto de vista estético e alia ainda uma excelente qualidade de vivos pelo que pude aperciar. LPS's lindos! E ainda algumas espécies já consideradas raras Para desenjoar, aqui fica o bonito plantado da loja da autoria do Ricardo Pinto Pedro Pacheco Um aquário com umas dimensões fora das ditas "normais" mas com corais com muita saúde e que se vêm! (à excepção daquele palito a que chamam de echianta :D ) Ricardo Pinto O "polivalente" da Aquariofilia! Este gaijo tem de tudo e tudo feito com muita qualidade. Aqui fica a poça salgada do Ricardo! Júlio Macieira As fotos que se seguem são directas de máquina ... tive apenas que em alguns casos diminuir um pouco o brilho porque a intensidade captada pelo sensor da máquina dava uma sensação de coloração artificial aos corais, o que não é o caso. Apreciem... Uma vez mais obrigado a todos Abraço Duarte Citar
Bruno Barreiros Publicado: Março 28, 2006 Publicado: Março 28, 2006 Sôr Duarte grande post. Quero desde já dar os meus parabéns a todos estes aquariofilistas, que grande nível. Um abraço, Bruno Barreiros Citar Abraço, Bruno Barreiros
LondonDragon Publicado: Março 28, 2006 Publicado: Março 28, 2006 Grandes fotos e grandes aquarios, muitos parabens :D Que maquina usas? Onde fica essa loja?? Thanks :D Citar
Ricardo Pinto Publicado: Março 29, 2006 Publicado: Março 29, 2006 Ena!!!! Grandes fotos de grandes aquários (tirando o meu que é ainda um menino ao lado dos outros). hehehehehh Tu ou qualquer outro membro deste fórum são bem-vindos ao Norte e garanto-vos que aqui há aquários de muita qualidade. Apareçam! Faltaram as fotos do aquário do meu irmão Duarte, é de água doce mas também merece. Já sabes... da próxima vez que vieres cá ao Porto apita, porque ainda te faltam ver aí uma meia dúzia de aquários de grande nível. Quem sabe não te levo a ver o famoso aquário do Convento!! Abraço, PS: As fotos estão geniais, estás de parabéns! Citar
Pedro Pacheco Publicado: Março 31, 2006 Publicado: Março 31, 2006 Boas Fotos muito boas... o meu aquário até parece mais bonito.... Aquário do Convento.... Anemonas.... Vermalhas.... vermelho vivo.... como gostava de ter uma Como já disse o Ricardo... todos são bem-vindos, um grupinho para ser falar com varios donos de poças para o dia ser em cheio. Citar www.coralfrags.org
Recommended Posts