Rui Gonçalo Publicado Março 28, 2006 Publicado Março 28, 2006 Boas...... Tenho uma duvida, quais sao os testes que se devem de fazer á agua dos aquarios e qual q frequençia dos mesmos ? Eu sei que se devem de fazer mudas parciais de aagua semanalmente ou quinzenalmente logo os testes devem de ser feitos com a mesma regularidade certo? outra pergunta.... quanto tempo depois da muda da agua é que se deve de fazer os testes? Ja agora quais sao os testes indespensaveis que se deve de ter em casa para um aqua plantado/comunitario? porque eu sei que tb se deve de medir as carençias de ferro por exemplo que afecta as plantas.... Tenham lá paciençia e deiam-me aqui uma ajudinha que bem preciso :D ..... Obrigado a todos.... Citar
Pedro.Soares Publicado: Março 28, 2006 Publicado: Março 28, 2006 http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=36380 Citar Cumprimentos
Rui Gonçalo Publicado: Março 28, 2006 Autor Publicado: Março 28, 2006 obrigado pla diga varez..... 5* Citar
Recommended Posts