dolphins_girl Publicado Março 27, 2006 Publicado Março 27, 2006 Os ramirezi comem red cherrys ou outro tipo de camaroes?
Joao Machado Publicado: Março 27, 2006 Publicado: Março 27, 2006 Boa noite. Se lhes couberem na boca :D . JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
dolphins_girl Publicado: Março 27, 2006 Autor Publicado: Março 27, 2006 :D :D São uns comiloes... Mas realmente gostava de saber porque estou a pensar comprar e ja tenho red cherrys e nao sabia se os havia de juntar... Ja agora... À venda nas lojas existem que tipos de ramirezis?
caio.sampaio Publicado: Março 28, 2006 Publicado: Março 28, 2006 Eu já cheguei a alimentar alguns ramirezis (que já não tenho mais), com camarões fantasmas. Com certeza vão comer ou debilitar muito os red cherrys. :D
xalam Publicado: Março 28, 2006 Publicado: Março 28, 2006 Pelo que vi ainda ontem , é muito díficil um peixe conseguir apanhar um Red Cherrie. O casal de Ramirezis, passa por eles na boa e não lhes liga nenhuma... Vi apenas uma tentativa por parte da femea, mas não foi a lado nenhum, pois o Red desapareceu rapidamente... O meu comunitário plantado : <<< Xalam's Aquarium >>> VINYL - A new concept of Crew
slcartaxo Publicado: Março 30, 2006 Publicado: Março 30, 2006 São uns comiloes... Mas realmente gostava de saber porque estou a pensar comprar e ja tenho red cherrys e não (palavra corrigida) sabia se os havia de juntar... Ja agora... À venda nas lojas existem que tipos de ramirezis? o tipo nºao sai mas vei varios numa loja no cartaxo a venda
Luis Rodrigues Publicado: Março 30, 2006 Publicado: Março 30, 2006 ola tive ramirezis e red cherrys juntos e a unica coisa que notei é que os red escondiam-se mais.
Recommended Posts