Smaug Publicado Março 27, 2006 Publicado Março 27, 2006 olá a todos, tenho um aquário de 100x30x40 cm iluminado por uma lampada daylight de 30w. Obviamente que é pouco. Quanto a plantas the annubias, hidrocotyles e poderei acrescentar um musgo de java. qual a iluminação ideal para este aquário? Citar "Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!" Sim é verdade, eu leio a mente via internet: http://odeiooze.blogspot.com
Pedro.Soares Publicado: Março 27, 2006 Publicado: Março 27, 2006 Boas Pois maas com essas plantas acho que não precisas de muito.Se quiseres aumentar a iluminação porque não adicionas lampadas power compact? Citar Cumprimentos
nfdc Publicado: Março 27, 2006 Publicado: Março 27, 2006 Para as plantas que tens, acredita que mais uma de 30W chega perfeitamente. Se tens planos de acrescentar plantas mais exigentes a nível de iluminação então opta pelas T5 ( melhor e mais caro ) ou PCs ( razoavel e barato ). Citar Nuno Costa
Recommended Posts