RuiEstrelinha Publicado: Fevereiro 26, 2004 Publicado: Fevereiro 26, 2004 Dids39 eu costumo usar de garrafa e destilada nos anões sul-americanos!!! Já agora sempre que é possivel tambem uso agua da chuva. Citar <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>cps,</span> <span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Rui Estrelinha</span>
Visitante Publicado: Fevereiro 26, 2004 Publicado: Fevereiro 26, 2004 eu também já usei a água da chuva mas por pouco tempo, pois isseram-me que devido á poluição, esta podia contaminar a água. mas também uso água destilada para aquários (algumas não dizem), com apistos e deu bons resultados. Citar
Ricardo Pinto Publicado: Fevereiro 27, 2004 Publicado: Fevereiro 27, 2004 Ai Ai Ai.....Tou q nem posso! Vou ja beber uma agua com gas Tou na mesma! Como tudo na vida o que eh demais faz mal, se formos moderados até o alcool nos faz bem ....se bem que neste caso eh mesmo MT moderados. Qt aos peixes, a agua engarrafada nao eh rica demais em minerais pesados? ( Eu nao faço a minima ideia do que disse, mas foi o que me tinham dito quando tentei por agua do Luso(ph= 5 e tal) pra baixar o ph do meu aqua) Abraço. Ricardo Pinto Citar
Domingos Leitão Publicado: Fevereiro 28, 2004 Publicado: Fevereiro 28, 2004 ola pois eu calculava.. sao as leis à portuguesa...existem..mas ninguem cumpre Abraços Citar
Recommended Posts