catarinasanto Publicado Março 25, 2006 Publicado Março 25, 2006 a minha platy gravida, tem as guelras um pouco estranhas, parecem feridas, não sei bem explicar, mas estao meio rouxas... alguma doença?? ah o setup... 50*23*28 2 platys (uma delas a gravida, ja comprei ela gravida), uma corydora, e dois peixes de agua fria, um deles vai mudar de dono, porque não quero tar a por os peixes de agua fria a 25º durante muito mais tempo... eles tem estado a comer muito... ph 7.5, não tenho algas, sao alimentados com comida para peixes tropicais... 25º filtro de fundo (que vou mudar brevemente...) acho que é só... não sei os niveis de mais nada, porque os testes sao um pouco caros, com o tempo vou comprando mais, por enquanto só o de ph... se puderem ajudar... ja agora agradecia que me esclarecessem de quando devo por a platy na maternidade...
nunomiguel Publicado: Março 27, 2006 Publicado: Março 27, 2006 Olá, Notas se o peixe está mais parado que o costume? Costuma ficar parado abaixo da linha de água? Pode ser intoxicação. Esse aquário está montado à muito tempo? PS:Tens de arranjar um filtro. Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts