corwynn Publicado Março 25, 2006 Publicado Março 25, 2006 Adquiri um filtro exterior, com 4 divisões. Alguém me poderia ajudar a decidir quais as matérias filtrantes a usar, em cada nível e marcas ou tipo. Obrigado. Citar
pkfloyd Publicado: Março 25, 2006 Publicado: Março 25, 2006 espero estar a diser bem: penso que deves usar: esponja,ceramica,e aquela "esponja branca tipo algudão", e ainda ficas com um compartimento libre para pores carvao quando precisares... é assim que tenho no meu.. Citar
kromoAqua Publicado: Março 25, 2006 Publicado: Março 25, 2006 em baixo. tubos de plastico 1cm de diametro cortados em tamanha de 1cm. esponja azul tijolo triturado ( tijolo novo, assim não tem nem cimento nem outras materias ) perlon /ouate (compras numa retrosaria, serve para encher almofadas ) ai tens materias filtrantes custo minimo, tão boas como as de compra de marca em lojas de aquariofilia. Citar
corwynn Publicado: Março 25, 2006 Autor Publicado: Março 25, 2006 já agora sabem qts litros costumam ter de cerâmicas? Citar
hatchim Publicado: Março 25, 2006 Publicado: Março 25, 2006 já agora sabem quantos (palavra corrigida) litros costumam ter de cerâmicas? ???????? Citar
corwynn Publicado: Março 25, 2006 Autor Publicado: Março 25, 2006 heheh, já me informei, é 2 litros de cada. Citar
Recommended Posts